Desconfiança

A Dona do Pedaço: Vivi fica aterrorizada com Camilo

A reta final de A Dona do Pedaço


Camilo e Vivi em A Dona do Pedaço
Camilo mete medo em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) flagrará uma atitude pra lá de suspeita de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço e ficará extremamente desconfiado da esposa.

Quando Otávio (José de Abreu) conseguir acertar os detalhes do plano de fuga de Vivi e Chiclete (Sergio Guizé) e avisar a Beatriz (Natália do Vale) que a filha deles deixará o país, ela convidará a blogueira para um lanche, mas Camilo irá junto.

Ao chegar por lá, revelará à sogra que pretende se mudar com a mulher para uma casa bem afastada da cidade. Beatriz, então, dará um jeito de levar a filha para o seu quarto e resolver na conversa.

"Seu pai falou comigo. Está tudo certo para a viagem?", iniciará Beatriz. "Partimos amanhã. Eu e o Chiclete", rebaterá.

"Ainda bem, Vivi. Fiquei apavorada com essa ideia do Camilo de morar numa casa na floresta. Isso é praticamente um sequestro", afirmará.

Vivi ficará aliviada: "Amanhã fico livre do Camilo, mãe. Vou ser feliz".

A Dona do Pedaço: Camilo alerta

As duas se abraçarão, mas ao chegar no local, Camilo estranhará a cena: "O que é isso? Estão se despedindo?".

Nervosa, Vivi não saberá o que responder e Camilo insistirá: "Não me responderam ainda. Parece que estão se despedindo".

"Camilo, você falou da casa na floresta com tanto entusiasmo, que me assustei. Achei que você pode levar a Vivi embora de repente, sem se despedir. Eu me senti em clima de despedida. Desculpa se dei outra impressão", tentará disfarçar Beatriz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado