Mais Briga

Malhação: Guga apanha de homofóbicos e Max pede para Serginho se afastar

Pai vai querer acabar com o namoro do filho


Rita, Serginho e Max conversam em Malhação
Em Malhação, Max vai tentar acabar com o namoro do filho. Foto: Divulgação

A relação entre Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) vai ter que enfrentar mais momentos de tensão em Malhação. O casal terá de se defender na rua de ataques homofóbicos que colocarão as vidas em risco e, logo depois, Max (Roberto Bomtempo) ainda tentará colocar um ponto final no namoro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), Serginho e Guga estarão caminhando pela rua como um casal de namorados quando serão interpelados por um grupo de jovens homofóbicos que já começarão a agredi-los verbalmente. 

Ainda que os dois tentem sair da situação, acabarão não conseguindo e Guga chegará a ser agredido antes que Serginho passe a brigar com os jovens até a chegada da polícia. O fato acabará provocando uma onda de provocação nas famílias e Max tentará resolver a situação para evitar que o filho volte a correr risco de vida.

É por isso que ele decidirá procurar Serginho às escondidas do filho e finalmente tentar fazer com que o namoro chegue ao fim. O que o homem não contava, no entanto, é que dará de cara com Rita (Alanis Guillen) que tentará defender o amigo a todo custo.

Logo que Max chegar e disser que não quer mais que o namorado do filho o visite em casa, Serginho questionará. "Me desculpa Max, mas eu acho que não entendi muito bem. Você ta dizendo que não quer que eu vá mais na sua casa, quer diizer na casa do Guga?"

Sem nenhuma preocupação em ser delicado, o marido de Regina (Karine Teles) concordará. "É isso mesmo. Você sabe que eu só tolero essa sua proximidade com meu filho pra não ser taxado de autoritário por ele". Mas o namorado do filho não ficará de cabeça baixa e responderá na hora. "Você está sendo autoritário"

Rita defende Serginho em Malhação

Quem não ficará nada satisfeita em ver para onde está indo a conversa é Rita. Ela decidirá se intrometer e defender o amigo. "Você deveria ter vergonha do que você ta pedindo pro Serginho", dirá ela incomodada com a situação criada por Max.

"Por que eu tenho que ter vergonha de querer o bem do meu filho, vocês perderam a noção das coisas? O Guga tomou um soco na cara, podia ser muito pior. Podia ser um tiro, por sua causa rapaz. Sabe que ele ta fazendo terapia? Agora o que adianta ele se tratar se você não deixa ele se curar", comentará o homem.

É neste ponto que Rita perderá a paciência e partirá para cima do pai de Guga sem nenhum freio na língua. "Quem ta precisando de terapia e de cura é você Max, não é teu filho", encerrará na cena que é o gancho do capítulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado