Quem diria

A Dona do Pedaço: Fabiana chega ao fundo do poço e pede emprego a Vivi

Vivi despreza a irmã e diz pra ela procurar sua turma


Fabiana com cara de preocupada em A Dona do Pedaço
Fabiana tenta emprego com Vivi, mas não dá certo - Divulgação/TV Globo

Parece que o jogo virou, não é mesmo, Fabiana (Nathalia Dill)? A vilã se rebaixará a ponto de pedir um emprego para sua algoz, Vivi (Paolla Oliveira) depois de ter perdido tudo em A Dona do Pedaço e ficado na miséria.

A falta de dinheiro será forte e ferrenha quando Agno (Malvino Salvador) armar um plano de vingança contra a vilã, que com isso, perderá a fábrica e tudo que conseguiu acumular durante seus golpes.

Em um desespero absoluto, procurará a irmã e inventará uma história. A megera inventará que devolveu a empresa de Maria da Paz (Juliana Paes) porque quis.

"Achei justo, afinal, a filha tomou a fábrica dela. Saí sem dinheiro nenhum, não pedi nada. Se a Maria da Paz me der alguma coisa, tudo bem, se não já não me importa", afirmará ela, mentindo na maior cara larga.

Berta ironizará: "Foi muito generosa". "Eu sou assim, fui criada em convento. Para mim não importam os bens materiais", acrescentará Fabiana, numa cena digna de riso.

A Dona do Pedaço: O fundo do poço

Como se não bastasse, Fabiana chegará a pensar na possibilidade de morar na fábrica e se dedicar à Vivi.

A digital influencer agradecerá o interesse: "Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado