Primeira vez

A Dona do Pedaço: Rock leva Joana para cama e crava: “A garota que eu quero”

Lutador finalmente conseguirá fazer amor com a jovem


Rock e Joana quase se beijando em A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço, Rock levará Joana para a cama. Foto: Divulgação

Depois de muita expectativa finalmente Rock (Caio Castro) levará Joana (Bruna Hamu) para a cama em A Dona do Pedaço. Para isso, o lutador fará mais uma declaração de amor que irá deixar a possível filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ainda mais rendida a ele.

Tudo acontecerá quando o casal estiver saído para comer pizza e estiverem conversando. Joana continuará em dúvida sobre se deve ou não confiar no rapaz, principalmente com medo por conta das últimas armações de Fabiana (Nathália Dill) que chegou a conseguir separá-lo.

"Você promete que é sério? Eu não quero ser uma brincadeira", dirá Joana mostrando que ainda não confia completamente no homem, embora claramente esteja balançando e demonstra que está cada vez mais apaixonada pelo lutador que também já não esconde seu fascínio por ela.

Para surpresa da jovem que pode ser filha de Amadeu (Marcos Palmeira), Rock decidirá responder de uma forma surpreendente e finalmente fazer uma declaração de amor que será mais que suficiente para convencer Joana de que ele está dizendo a verdade.

"A única garota que eu quero tá aqui na minha frente", responderá Rock levando Joana a dar o seu melhor sorriso. Toda a resistência que ela vinha demonstrando até então acabará e os dois darão um beijo apaixonado enquanto Rock se prepara para levá-la para a cama.

Joana não é filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

As dúvidas se Joana é filha de Maria da Paz levarão a todos realizarem um teste de DNA para esclarecer todas as possibilidades. E, para desespero de Rock que gostaria de ver a amada como filha da boleira, ao invés de Josiane (Ágatha Moreira), o resultado será negativo.

Mesmo assim, Maria da Paz e Amadeu deixarão claro que continuarão mantendo contato com a menina e a tia de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dirá que a vê como uma filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado