É o amor

Romance na reta final de A Dona do Pedaço: Saiba o final feliz dos casais na trama

Encontros e desencontros dos personagens chegará ao fim, junto com o último capítulo da novela


A Dona do Pedaço

Durante toda a trama de A Dona do Pedaço, muitos casais se encontram e se desencontraram. Nos capítulos finais, como não haveria de ser diferente, muitos deles finalmente terão um final feliz.

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) serão alguns dos personagens que terminarão juntos. Yohana (Monique Alfradique) também encontrará sua tampa da panela.

E claro, a protagonista da novela, Maria da Paz (Juliana Paes), também terminará ao lado de um grande amor.

Confira os detalhes de A Dona do Pedaço:

Cássia vira o jogo e se transforma em cupido

Romance na reta final de A Dona do Pedaço: Saiba o final feliz dos casais na trama

Depois de passar por apuros e quase ver Carlito (João Gabriel d'Aleluia) virar refém de um aliciador, Cássia (Mel Maia) mudará completamente de opinião a respeito do namoro do pai.

Isso porque Leandro irá salvar a vida dela e de seus amigos e em troca, correrá risco de morrer. Ao perceber a gravidade da situação, a adolescente pensará um pouco sobre suas atitudes e, não só aceitará o romance como dará uma de cupido.

O plano de aproximar ainda mais os dois começará em um jantar. A jovem convidará o ex-matador para o convívio em família e durante a refeição, ela dirá: "Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês".

Agno irá garantir que ele nunca mais esconderá nada da jovem. E ela irá enrolar mas perguntará, indiretamente: "Pra descobrir alguma cosia que você não quer me contar. Só quero saber quando vão se casar".

Todos serão pegos de surpresa e a menina irá completar: "Vocês moram juntos. Quero saber quando vão casar". O sócio da Habitex dirá que eles nunca pensaram sobre o assunto e a mãe da adolescente pedirá para a filha não se meter no relacionamento do pai.

Gladys (Nathalia Timberg) perguntará se é possível oficializar uma união homoafetiva e Cássia dirá que sim, que já pesquisou sobre o assunto.

O empurrão da jovem dará resultado. Ao voltar pra casa com o namorado, Agno dirá que quer conversar sério com ele e Leandro dirá que Cássia está acelerando as coisas.

Para a surpresa do ex-matador de aluguel, o ex-marido de Lyris dirá que não: "Eu te amo. Quer casar comigo?"

Ao que tudo indica, a cena, que irá ao ar em 12 de novembro, terminará em um abraço.

Kim em dúvida?

Romance na reta final de A Dona do Pedaço: Saiba o final feliz dos casais na trama

Quando o público acreditar que a loira conseguiu se decidir, ela mostrará que ainda estará em dúvida. Ainda mais quando ver Márcio (Anderson Di Rizzi) entrar em seu casamento com Paixão (Duda Nagle).

O ex de Kim (Monica Iozzi) ficará louco de paixão e dirá que ela não vai se casar com o boxeador e sim, com ele: "Eu e você, Kim... Sempre nos demos bem. Esse cara entrou aí só pra atrapalhar. Vem comigo. Desiste desse casamento... "

A agente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará confusa, especialmente quando o noivo entrar na briga: "Kim, volta pra cá, a gente tá casando", dirá o personagem de Duda Nagle. 

Márcio irá insistir e deixará o puglista nervoso, a ponto de mandá-lo embora. Ele, claro, se negará: "Só se a Kim for comigo". Paixão então tomará atitude drástica: "Não quer ir andando? Vai voando", dirá ele, dando um soco no rival e jogando-o longe.

Ao ver tamanha brutalidade, a loira desistirá de qualquer casamento e irá fugir do local, desesperada. Márcio será levado para o hospital, ao final da cena, prevista para ir ao ar em 15 de novembro.

Yohana fisga ex de Kim em sexo casual

Romance na reta final de A Dona do Pedaço: Saiba o final feliz dos casais na trama

Outra que vai se dar bem será a investigadora. Yohana (Monique Alfradique) se apaixonará por Téo (Rainer Cadete), mas ao ver que o fotógrafo não corresponde ao sentimento, partirá pra outra.

O novo alvo da loira será Márcio, que nesse momento ainda estará se recuperando do soco que levou de Paixão durante o casamento entre o boxeador e Kim.

Quando receber alta, a investigadora irá oferecer carona para o diretor da Bolos da Paz e ainda elogiará a loucura de Márcio no casamento da ex; "Que mulher não se impressiona com um gesto apaixonado?" Ela então dirá que ele precisa descansar e ele dirá que sim. Apesar de prometer, ele não irá cumprir muito.

É porque no dia seguinte, ele não irá gostar nada de ver seu nome envolvido em um site de fofocas e irá reclamar na delegacia. A loira ficará desconfiada do vazamento de informações, mas não saberá que foi Camilo (Lee Taylor) quem repassou a fofoca.

Márcio então convidará a personagem de Monique Alfradique para um café e ela abordará: "Sei que já superou o nocaute, mas e o coração?"

O rapaz irá refletir sobre a relação com a agente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira): "A Kim não me merece, eu devia ter percebido isso antes. Ela vive num mundo que não é o meu".

A investigadora irá desabafar também: "Eu também tive uma decepção recentemente, o Téo. Descobri no tribunal que ainda estava ligado na Josiane. Não sei se quero entrar em outra roubada".

O amigo de Maria da Paz revelará que é homem pra casar. Yohana o convidará então para um novo encontro, dessa vez em um restaurante japonês.

No lugar, Márcio irá compará-la com a ex: "É bom que você gosta de combinado. A Kim sempre queria uns pratos diferentes". Ainda durante o jantar, ela dirá que o sushi que sobrou é dele, e ele fará novamente outra comparação: "A Kim se atirava em cima do último sushi".

A investigadora então pedirá para ele não fazer esse tipo de comentário e ele concordará: "Está certo. Mas preciso fazer uma pergunta: de onde você surgiu?", dirá ele, impressionado com a loira.

A parceira de Camilo responderá que foi "deste planeta" e ele achará graça e dirá: "Última pergunta: minha casa ou a sua?". Quando ela responder que prefere a casa dele, o público verá o novo casal em uma cena de sexo sem compromisso, prevista para ir ao ar em 16 de novembro.

Maria da Paz tem final feliz e doce

Romance na reta final de A Dona do Pedaço: Saiba o final feliz dos casais na trama

A protagonista da trama das 21h também não poderia faltar nessa lista. Além de se casar com seu grande amor, ela também terá um bebê.

O público verá na reta final da trama que ele decidirá subir ao altar - novamente - com Amadeu.

Isso indica que, se Walcyr Carrasco não mudar o roteiro, Régis (Reynaldo Gianecchi) bem que tentará, mas não conseguirá reconquistar a confiança e o amor da boleira e será jogado para escanteio pela protagonista

Nas cenas, previstas para irem ao ar em 22 de novembro - último capítulo da trama - o advogado pedirá a amada em casamento. E além do sim, receberá outra boa nova: "Não sou só você e eu, Amadeu".

Sem entender, Maria da Paz explicará: "Eu estou grávida". Amadeu ficará surpreso e ela explicará que foi na última noite em que estivera, juntos.

O pai de Carlito (João Gabriel D'Aleluia) verá isso como um recomeço: "Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar".

A boleira prometerá que não errará: "Vou educar, mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero me casar com você".

O público verá o nascimento da criança, que, de fato, será uma menina: "Ela vai se chamar Sol. Sol", anunciará a confeiteira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado