Reta final

De armações a noite de sexo: A Dona do Pedaço promete pegar fogo a um mês do fim

Trama das 21h ainda desenvolverá diversas situações com os personagens


Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço
Divulgação

O último capítulo de A Dona do Pedaço irá ao ar daqui exatamente um mês, em 22 de novembro. Até lá, a novela assinada por Walcyr Carrasco promete render muitas emoções.

Fabiana (Nathalia Dill) finalmente começará a pagar por seus crimes e Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma noite ardente com o ex. Até mesmo Camilo (Lee Taylor) será feito de bobo na reta final da história.

Confira o que está previsto em A Dona do Pedaço:

Após sabotagem, Fabiana será chantageada e perderá dinheiro

De armações a noite de sexo: A Dona do Pedaço promete pegar fogo a um mês do fim

Durante a exibição do Best Cake, reality exibido dentro da trama das 21h, dona Céu (Dja Martins) será procurada por Fabiana. A ex-noviça irá negociar com a participante, propondo uma boa quantia em dinheiro, em troca de sabotagens contra Maria da Paz.

A candidata irá topar, mas as armações não irão funcionar em nada: a confeiteira vencerá o programa. Mesmo assim, a pilantra exigirá que a religiosa cumpra o combinado, ameaçando a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) com uma gravação.

Ao conversar novamente com a proprietária da Bolos da Paz, Dona Céu não será muito bem recebida por Fabiana: "Estou surpresa por receber sua visita. Pensei que já tinha voltado para Petrolina, não é sua cidade?".

A cúmplice da megera irá então dizer porque está ali: "Fiquei mais um pouco, na casa de parentes. Esperei passar o concurso pra vim cobrar. A senhora pediu pra prejudicar a outra candidata, a Maria da Paz, eu fiz o que pude, prejudiquei".

Se fazendo de desentendida, a ex-noviça dirá: "Perdão, mas a senhora já estava prejudicando. Só pedi para que fizesse um pouco mais. Mas só pedi isso porque senti simpatia pela senhora e queria que ganhasse o Best Cake. Lamento porque não ganhou".

Vendo o rumo da conversa, a ex-participante do reality exigirá receber o dinheiro prometido, mas Fabiana não vai dar o braço a torcer: "A Maria da Paz ganhou o Best Cake. Vou pagar por que, se a senhora perdeu?"

Dona Céu afirmará que fez sua parte: "Aquela jurada, a Vivi Guedes é que passou mal... O resultado que era um, virou outro. Eu quero receber", declarará.

Querendo se livrar da mulher, a sobrinha de Maria da Paz irá ameaçar expulsar a cúmplice do local. Será nesse momento que a personagem de Dja Martins dará sua última cartada, mostrando uma gravação que fez no exato momento em que recebia a proposta de Fabiana.

Atônita, a ex-namorada de Rock (Caio Castro) perguntará como aquilo foi gravado e Dona Céu responderá: "Pensa que porque sou velha não sei lidar com celular? Botei meu sobrinho de longe, gravando, você não percebeu. Pague".

A ex-sócia da Habitex ainda tentará se livrar da chantagem, dizendo que não tem muito dinheiro ali, mas Dona Céu dará um jeito: "Quem está falando em dinheiro vivo? Faça uma transferência eletrônica, minha conta é essa aqui? Quanto irá depositar?"

As cenas irão ao ar, conforme previsto, no dia 7 de novembro.

Após condenação da filha, Maria da Paz tem noite de amor com ex

De armações a noite de sexo: A Dona do Pedaço promete pegar fogo a um mês do fim

Na penúltima semana da trama das 21h, Maria da Paz verá a filha ser condenada. Apesar de querer justiça, a confeiteira ficará desolada, mas tentará afogar as mágoas com noite quente.

Tudo começa quando Amadeu (Marcos Palmeira) tentar consolar a amada. Eles estarão no quarto dela, ainda na casa de Marlene (Suely Franco) e a confeiteira irá se debulhar em lágrimas.

É aí que ela perceberá os carinhos do advogado e dirá: "Eu queria tanto recomeçar a vida, começar tudo de novo". Amadeu concordará: "Eu também. Queria ser teu apoio, teu conforto. Se está cansada de chorar, se o corpo dói, me abraça. Me abraça", dirá ele.

A protagonista aceitará o proteção do pai de Josiane (Agatha Moreira): "Amadeu, você é meu apoio, é meu único conforto nessa hora".

Nas cenas seguintes, o público verá um beijo intenso do casal, que evoluirá para uma cena quente de sexo.

As cenas irão ao ar em 12 de novembro.

Buscando justiça, Agno conta os podres de Fabiana para Vivi

Tudo começa quando Vivi finalmente encontrar a famosa pasta verde, que contém o contrato assinado por Josiane e Maria da Paz.

Agno (Malvino Salvador) verá o documento e verá a oportunidade perfeita para se vingar de Fabiana. Vivi perguntará se a irmã corre o risco de perder a fábrica e ao ver a resposta positiva do empresário, a it-girl irá demonstrar ter pena da ex-noviça.

A mãe da blogueira tentará abrir os olhos da filha: "Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações, a última foi meu presente de casamento", dirá ela, lembrando do desvio de doações feito pela religiosa.

A ex de Otávio (José de Abreu) irá ressaltar mais a armação da megera: "Ela me deu um recebido de doação a um orfanato, só que o orfanato não existia".

Até a avó da famosa entrará na conversa: "A Fabiana sempre foi falsa, invejosa". Vivi então chegará a um ultimato: "Verdade, disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sérgio Guizé), isso me doeu. Mas e você Agno? Que motivo tem para ter procurado esse documento?", perguntará a jovem.

O empresário então revelará os podres de Fabiana: "Me deu o truque nos negócios", começará ele dizendo. Beatriz até dirá que sempre desconfiou da origem do dinheiro da vilã, mas o sócio da Habitex argumentará que essa não foi a pior das armações: "O que mais me doeu foi que ela se meteu com a minha filha".

O público verá então a cena em que Fabiana revelou a Cássia (Mel Maia) a verdadeira orientação do pai. Em seguida, ele se explicará para a família de Vivi: "Eu queria ter contado eu mesmo que sou gay. O que a Fabiana fez causou um grande distanciamento entre pai e filha, só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça", terminará.

Linda então dirá que ele quer se vingar e Agno rebaterá: "Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz, eu faço questão de devolver. Pessoalmente. Somos tia e sobrinha. Sou grata pelo amor que ela me deu, eu sei que ela amava aquela fábrica. Quero entregar esse documento na mão da Maria da Paz", finalizará Vivi, em cena prevista para ir ao ar em 16 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado