Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de sexta-feira, 11/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 129 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 11/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 129):

Filipe fica sem graça quando Thiago o questiona sobre sua família. Rita decide falar sobre Rui para Filipe, mas se recusa a contar o que ele fez com ela. Lígia teme pela vida de sua paciente. Guga é carinhoso com Meg, que sofre por causa de Osório. Nanda decide ajudar Raíssa com a coreografia do show. Serginho e Guga se preocupam com a decisão de Meg. Ivete se desentende com Carla. Max decide conversar com Osório. Raíssa repara no comportamento de Nanda quando Camelo se aproxima. Meg decide morar na casa de Guga. Filipe convida Rita para viajar. Carla permite que Raíssa se apresente no show. Filipe e Rita viajam juntos.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Carla e Marco Rodrigo finalmente conseguem um momento a sós. O mais novo casal da área aproveita e troca juras de amor em pleno quarto do major. "Vou aproveitar cada beijo que a gente perdeu", dispara a dona do Baixadas.

"Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília), na TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado