Seguuuuura peão

Malhação: Rita e Filipe passam a noite juntos e transam pela primeira vez

O clima vai esquentar em Malhação


O casal de Malhação
Pombinhos de Malhação vão transar pela primeira vez - Divulgação/TV Globo

Filipe (Pedro Novaes) vai dar aquele primeiro "sapeca iaiá" em Rita (Alanis Guillen) em uma noite marcante de Malhação - Toda Forma de Amar.

Os pombinhos decidirão passar o dia juntos em Petrópolis, onde o rapaz terá uma competição de judô. Depois da luta, Rita e Felipe vão passear pela cidade e visitarão pontos turísticos.

Mas, sabem como é novela, né? Cairá uma grande tempestade quando voltarem ao Rio de Janeiro, a estrada ficará bloqueada por conta de um acidente e os dois vão para uma pousada matar o tempo.

Essas horas serão marcantes. Lá, rola um clima e os dois transarão pela primeira vez e farão juras de amor.

Rita perguntará se Filipe ficará com ela mesmo que sua família não concorde e ele afirmará que sim: nada impedirá que fiquem juntos.

Malhação: Outras emoções

No capítulo desta quinta-feira (10), Rui desconfia que Rita mentiu para ele. Thiago descobre que errou em seu julgamento e tenta se desculpar com o menino. Raíssa tenta convencer Carla a deixar que ela se apresente no show com Nanda. Ivete repreende Nanda por não querer se apresentar por causa da prova. Rita não conta para Filipe que esteve com Rui.

Nanda afirma a Raíssa que elas se formarão juntas. Cléber critica Jaqueline por ser injusta com Thiago. Marco e Carla se amam. Jaqueline se desculpa com Thiago e os dois se beijam. Nanda enfrenta Ivete. Rita chega com Filipe à casa de Carla. Lígia se surpreende com a atitude de sua paciente no hospital. Filipe e Rita assumem o namoro para Carla. Rui procura notícias de Nina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado