Qual será?

Éramos Seis: Assad faz proposta inusitada a Júlio

Sociedade pode vir à tona em Éramos Seis


Cena de Éramos Seis
O sonho de Júlio está próximo - Divulgação/TV Globo

Assad (Werner Schünemann) começará a estreitar laços com Júlio (Antonio Calloni) nos próximos capítulos de Éramos Seis e fará uma proposta inesperada.

Ele descobrirá que Lola (Gloria Pires) tem uma tia extremamente rica, que é Emília (Susana Vieira). Assad, que já estava querendo investir nos negócios, e depois de saber de Emília na vida de Júlio, não pensará duas vezes em tê-lo como sócio.

Sem hesitação, fará uma proposta a Júlio: ele precisará entregar 50 mil contos de réis para fechar a sociedade. A proposta deixará Júlio ensandecido, pois é isso que ele sempre quis.

Paralelo a isso, conversará com Almeida (Ricardo Pereira) sobre achar estranho Assad tratá-lo tão bem desse modo.

Éramos Seis: Resumão

Júlio tenta correr atrás de Alfredo, mas o menino desaparece. Zeca estranha a visita da moça enviada por Clóvis. Almeida visita Clotilde, e Olga se irrita. Júlio vai à delegacia com Almeida. Afonso se preocupa com o sumiço de Alfredo. Zeca desabafa com a amiga de Clóvis. Olga implica com Clotilde. Júlio vai com Almeida e o delegado identificar um corpo. Lola tem um pesadelo. Afonso recebe um telefonema misterioso. Assad gosta de saber que Júlio tem parentes ricos. Zeca consegue o endereço de Lola. Shirley desmaia ao atender um telefonema.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado