Novo mundo

Bom Sucesso: Mario alcança o estrelato na internet

Próximos capítulos de Bom Sucesso


Mario em bom Sucesso
Mario se torna uma webcelebridade - Divulgação/TV Globo

Mario (Lucio Mauro Filho) vai se tornar uma grande celebridade da internet depois que Silvana (Ingrid Guimarães) lançar uma campanha pedindo seu perdão em Bom Sucesso.

Em cenas que vão ao ar em breve, o editor descobrirá que a atriz voltou a enxergar, mas fingia estar sem visão apenas para mantê-la por perto.

Magoado, cortará relações com Silvana e depois, ela gravará um vídeo anunciando a criação do seu canal na web e falará sobre Mario: "E, para inaugurar, eu vou lançar a campanha hashtag MarioGratidão, em homenagem a esse amigo que tanto me ajudou, mas que tá chateadinho comigo. Curte, gente, compartilha! Me ajuda a conseguir o perdão do Mario! Vamos subir essa tag!".

Posteriormente, Mario estará trabalhando na editora e será alvo de uma brincadeira de Glaucia (Shirley Cruz): "E aí, #MarioGratidão?".

"Que história é essa?", questionará.

"Sua ex-amante incendiária, Silvana Nolasco, tá fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir seu perdão", explicará Glaucia, deixando Mario completamente raivoso.

Bom Sucesso e Mario surpreendido

Em outra sequência, o editor estará no trabalho quando será surpreendido por uma repórter e câmera: "Prazer, eu sou a Yasmin, repórter da Psiu TV. A gente quer fazer uma entrevista com você".

Ele perguntará sobre o que seria a entrevista, e a repórter responderá que ele se tornou uma web celebridade: "O público quer te conhecer!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado