Próximos capítulos

A Dona do Pedaço: Matilde faz revelação e preocupa Maria da Paz


Matilde
Divulgação/ TV Globo

Em A Dona do Pedaço, a maternidade de Josiane (Agatha Moreira) vai ganhar novos rumos. Isso porque Matilde (Laura Cardoso) vai ver Maria da Paz (Juliana Paes) e do nada faz uma revelação.

Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos, Matilde diz: "Ela não é tua filha, não".

A boleira fica sem entender e Joana (Bruna Hamu) fala que a avó está confundindo com a sua mãe. A jovem ainda diz que Matilde sempre fala que ela não era filha dos seus pais.

"Às vezes, fica dizendo que eu era filha de uma fada", diz Joana. Matilde então, repete: "Filha de fada. É. Ela não é tua filha. É filha de fada".

Ainda na cena, Maria fala a Joana que sempre tem a impressão que Matilde quer lhe dizer alguma coisa, mas que não entende exatamente o que é.

Durante o papo, Joana comenta com Maria da Paz que, quando ela era criança, ficava imaginando que não era filha dos seus pais e que a avó entrava na "brincadeira dela".

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Maria da Paz parece disposta a mostrar que já fez a fila andar. A boleira mal terminou o casamento com Régis e vai sair correndo para os braços do seu ex quase marido Amadeu.

Os fãs da novela de Walcyr Carrasco que torcem pelo casal de mocinhos que não está junto desde o fim da primeira fase da trama poderão comemorar com as sequências previstas para ir ao ar na nesta quinta-feira (10). Os dois irão se beijar depois de um diálogo cheio de significados.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado