Globo

A Dona do Pedaço: Camilo se irrita após receber ajuda da policial Yohanna


Yohana chega em A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) segue sua obsessão por Vivi (Paolla Oliveira) e deixou de fazer seus afazeres na delegacia. O delegado convocou a inspetora Yohana (Monique Alfradique) para ajudar o policial a resolver os crimes referentes às mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas.

O marido de Vivi fica irritado com a parceria e isso fica claro para o delegado.

Camilo dispara: "Trabalhar comigo? Sinceramente, eu não preciso. Ainda mais de uma mulher". Yohana rebate: "Por que, uma mulher? Estou sentindo um cheirinho de machismo".

Ainda na cena, o delegado diz para Camilo que isso não é uma escolha e que ele vai sim ter que trabalhar com ela para solucionar os casos.

Camilo diz a policial que já tem um suspeito e se trata de Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela pergunta por que o suspeito ainda não foi preso. "Não foi possível. Ele não foi pego em flagrante...", fala.

Yohanna dispara: "Temos que achar uma brecha. Se é o suspeito número um, quando for preso, confessará."

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Depois de tomar um susto daqueles com um pedófilo, Cássia acabará utilizando Alba como isca para uma armadilha. Ela contará com a ajuda de outros amigos contra Lauro e passará a buscá-lo em chats da internet, até que acabará respondendo a uma mensagem da garota.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado