Polêmica

Bom Sucesso: Nana cogita abortar bebê

Conversa entre Nana e Paloma vai dar o que falar


Fabiula Nascimento em Bom Sucesso
Fabiula Nascimento é Nana em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) vai cogitar em aborto seu filho em Bom Sucesso nos próximos capítulos.

A trama falará sobre aborto. A personagem terá uma conversa com Paloma (Grazi Massafera) e dirá que engravidou sem querer. "Eu não tenho condições de ter um bebê", dirá ela.

Paloma retrucará: "Se eu dei um jeito, você também vai dar. Eu tinha 17 anos, criei minha Alice (Bruna Inocêncio) sozinha, sem Ramon (David Junior). Você é rica, tem família".

A ex-mulher de Jorginho (Daniel Warren) irá além: "E daí? Eu não sei se quero isso. Um filho é pra vida toda".

A mocinha, então, sugerirá que ela entregue o bebê para adoção, mas Nana não gostará da sugestão: "Primeiro, ainda nem é um bebê. É um embrião! Não tem coração, nem sistema nervoso. Nada. Não é nem humano".

Ela ressaltará que não é a favor do aborto, somente da liberdade de escola: "Ninguém é. Sou a favor de ter escolha. Só quero decidir sobre o meu corpo, minha vida".

Outras emoções de Bom Sucesso

No capítulo desta terça-feira (8), o time Ipê Roxo vira o placar e termina vencedor. Todos reconhecem Gabriela em campo. Machado demite Ramon e avisa que o Ipê foi desclassificado do campeonato.

Eugênia culpa Gabriela por prejudicar Vicente. Ramon ajuda Paloma na confecção dos vestidos. Vicente termina o namoro com Gabriela, acusando-a de ser a responsável por ele ter perdido a oportunidade de jogar basquete no exterior. Gabriela diz a Paloma que nunca mais jogará basquete.

Mário assiste a Silvana gravar o último capítulo da novela, quando acontece um acidente com a atriz.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado