Globo

Resumo da novela "Por Amor" de sexta-feira, 27/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 109 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde de sexta-feira, dia 26/09, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 109):

Helena e Atílio convidam Flávia a acompanhá-los, mas ela dá uma resposta irônica. Atílio se zanga e afirma que ela é insegura. Marcelo diz a Milena e Leonardo que eles e mais Atílio é quem devem comandar a empresa. Flávia acusa Helena de dar em cima de Atílio e elas discutem. César e Anita marcam a data do casamento. Laura encontra Liza e Marcelinho num shopping. Ela se aproveita de um momento de distração da babá e desaparece com o menino. Eduarda chega e se apavora.

Eduarda diz ao segurança do shopping que seu filho foi seqüestrado por uma mulher grávida. Rodrigo diz a Virgínia que está pensando em morar sozinho. Eduarda finalmente encontra Marcelinho e Laura e as duas discutem. Eduarda repreende Liza. Ao final do recital, todos aplaudem Meg calorosamente. Arnaldo conta a Isabel que passou a empresa para o nome dos filhos. Laura sente as primeiras contrações. É levada para o hospital, encontra César e pede que ele assista o seu parto.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado