Rivalidade

"A Dona do Pedaço": Fabiana consegue informação para destruir Maria da Paz

Dívidas poderão colocar fim a novo empreendimento da boleira


Nathalia Dill
Reprodução

Fabiana (Nathalia Dill) conseguirá uma informação quente para dar continuidade a seu plano de destruir Maria da Paz (Juliana Paes), em "A Dona do Pedaço", na Globo. Quem ajudará a vilã é Sueli (Samira Lochter), antiga secretária da boleira.

A ex-funcionária contará a Fabiana sobre as dívidas contraídas por Maria da Paz quando ainda era casada com Régis (Reynaldo Gianecchini). A mocinha pegou dinheiro emprestado no banco para montar a loja de vinhos do então marido.

"Sabe se ela pagou o empréstimo?", perguntará a ex-noviça. "Até onde eu sei, não. Ela passou a fábrica pro nome da Josiane com medo de os credores tomarem a fábrica", explicará Sueli.

Fabiana concluirá que Maria da Paz ainda não quitou suas dívidas, já que passa por dificuldades financeiras. "Será que os credores sabem que ela abriu uma nova confeitaria?", se questiona a vilã.

Fazer com que a informação chegue aos credores será a próxima maldade da megera. 

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Maria da Paz acredita que somente recebendo uma lição da vida é que Josiane irá se tornar uma pessoa melhor, mas nem mesmo estando na pior a garota e capaz de tornar alguém humilde.

Nos próximos capítulos, a ex-blogueira vai investir o dinheiro da venda da mansão em imóveis construídos pela milícia e perderá todo seu dinheiro.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Confira tudo sobre "A Dona do Pedaço" clicando aqui!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado