Embate

“Bom Sucesso”: Marcos questiona pai sobre demissão de Paloma

Alberto não explicará o motivo


marcosbomsucesso_c2322d389fd49d1a7e4ba067f0f1cd46bae321af.jpeg
Marcos terá uma conversa com Alberto - Foto: Reprodução/Globo

Assim que voltar para o Rio de Janeiro, Marcos (Rômulo Estrela) ficará sabendo que Alberto (Antônio Fagundes) demitiu Paloma (Grazi Massafera) em “Bom Sucesso” e ficará inconformado com a novidade a tal ponto de questinar o pai sobre a novidade.

Tudo acontece quando Alberto for chantageado por Diogo (Armando Babaioff) que ameaça colocar Paloma atrás das grades, caso o empresário não demita a funcionária. Após tentar ajuda de Naná (Fabíula Nascimento) e ela também chantageá-lo, Alberto acaba não tendo outra opção e demite a ex-costureira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), o filho do dono da editora voltará da praia e será surpreendido com a notícia de que Paloma foi demitida e não é mais acompanhante do pai. Ele ficará surpreso e tentará questionar a razão, mas Alberto optará por não se abrir com o filho.

“O senhor pode me achar incompetente, irresponsável, vagabundo, mas sabe muito bem que eu não sou burro. O senhor é louco pela Paloma”, dirá Marcos que demonstrará irritação pelo fato de perceber que Alberto estará escondendo algo.

Mesmo assim, o empresário insistirá em não dizer nada e tentará fugir do filho. “Eu já falei. Fui eu que decidi. Por favor, Marcos, me deixa sozinho!”, cravará Alberto dando o assunto por encerrado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado