Ué?

"Bom Sucesso": Ramon decide desmanchar o noivado com Paloma

Paloma é surpreendida com término de noivado em "Bom Sucesso"


Paloma e Ramon
Paloma e Ramon em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Ramon (David Junior) decidirá romper seu relacionamento com Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Depois que a mocinha for demitido por Alberto (Antonio Fagundes) por conta de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), o editor ficará numa depressão profunda e quase morrerá em plena noite de Natal.

Desnorteada, Nana (Fabiula Nascimento) decidirá ir atrás da costureira em Bonsucesso para implorar que ela faça uma visita ao editor. Paloma concordará e irá até a mansão.

Ao vê-la, Alberto terá uma melhora surpreendente e por conta disso, a executiva acabará chamando a rival para trabalhar novamente na casa.

Paloma colocará a proposta de trabalho na mesa com o noivo, mas ele não olhará com bons olhos. Ela decidirá sem aceitar sem o aval de Ramon.

Acontece que Ramon ficará sabendo disso por meio de Alice (Bruno Inocencio): "Então quer dizer que você voltou mesmo para aquela maldita mansão, né? Podia pelo menos ter me avisado!".

Ela justificará que a relação dos dois não será afetada, mas Ramon não vai querer saber: "Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado