Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Josiane toma atitude radical que vai mudar sua vida; saiba qual


Josiane
Divulgação/ TV Globo

Em "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) está sendo alvo de Téo (Rainer Cadete) e corre um grande risco. Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos, na mansão dela, o rapaz fala que ela poderia vender tudo e ir morar em um lugar menor.

A vilã diz que já tem muito dinheiro e que pretende ganhar muito mais com a internet. Ele não se dá por vencido.

"Mas o que já tem pode triplicar se cuidar do teus investimentos. Você tem alguém pra cuidar disso?", diz. Jô comenta: "Eu... não... A minha mãe botava tudo que ganhava na fábrica. Era o jeito dela ganhar dinheiro... E o Régis... só sabe gastar".

Téo afirma que pode ajudar a vilã nessa questão, mas ela não engole: "Você é fotógrafo. Não tem nada que querer cuidar de meus investimentos. Acha que sou idiota?".

Téo diz que não entende nada sobre o assunto, mas garante conhecer uma pessoa capaz de instruí-la. E mais, afirma que pode fazer os olhos da blogueira brilharem. Ele comenta que ela pode triplicar o dinheiro caso aplique toda a grana.

Jô aceita seu conselho: "Você é muito palpiteiro, mas deu uma boa ideia. Vou aplicar toda a grana. Me apresenta seu amigo. Vou investir meu dinheiro."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado