Levou o balão

"Topíssima": Lara escolhe novo nome para a presidência e revolta Paulo Roberto

Vilão será acusado até mesmo de machismo


Lara-será-presa-em-Topíssima_46fd0599766274f75d93f96566d3942e9aaf28fb.jpeg
Lara finalmente escolhe quem assume a presidência da universidade em "Topíssima". Foto: Divulgação

A escolha da presidência da universidade ainda vai dar o que falar em "Topíssima". É que, depois de marcar uma reunião para destituir Sophie (Camila Rodrigues) do cargo para se vingar da filha, Lara (Cristiana Oliveira) irá surpreender a todos ao anunciar Beatriz (Cássia Linhares) para a função.

Por conta da decisão da sócia, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai se revoltar com a notícia e não ficará sem silêncio e falará impropérios dentro da reunião, o que acabará fazendo com que Sophie defenda a irmã e acuse o empresário de machista.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (03), a dondoca que comanda a universidade irá decepcionar o sócio, já que o vilão e chefe da Veludo Azul irá para a reunião tendo a certeza que será nomeado como o novo presidente da universidade.

Após a confusão do anúncio, Sophie estará mais focada em resolver a questão da meia irmã que propriamente a presidência do grupo para desespero de Paulo Roberto que tentará a todo custo convencer Lara de mudar da ideia, lembrando que a menina é muito jovem e não tem condições de assumir o cargo.

Por outro lado, Sophie e Andrea não deixarão a mãe em paz, pois as duas consideram que a patricinha precisa dizer quem é o pai da menina. Lara então dirá que vai dar a resposta para a grande dúvida das filhas, mas primeiro terá de contar para o pai de Andrea que os dois tiveram uma filha e pede um prazo para resolver a situação e acabará sendo atendida em seu pedido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado