Mais sofrimento

"A Que Não Podia Amar": Bruno tenta matar Rogério que fica em estado grave

Vilão age enquanto fazendeiro estiver internado


Rogério-poderá-voltar-a-andar-em-A-Que-Não-Podia-Amar_7820d54b4319f36f3abb7687e6b39aa76143a8dc.jpeg
Em "A Que Não Podia Amar", Rogério ficará entre a vida e a morte. Foto: Divulgação

Bruno (Julián Gil) tentará matar Rogério (Jorge Salinas) nos próximos capítulos de "A Que Não Podia Amar". Por conta da tentativa de assassinato, o fazendeiro acabará ficando em estado grave e deixará Ana Paula (Ana Brenda Contreras) desesperada.

Na novela mexicana exibida pelo SBT, o vilão irá atentar contra a vida do empresário enquanto o último estiver internado após a cirurgia para voltar a andar. Em cenas previstas para irem ao ir na próxima terça-feira (03), Rogério voltará da anestesia após a cirurgia e ficará desesperado ao perceber que não sente suas pernas.

Para seu alívio, porém, o médico explicará que isso é normal e que ele precisa ter paciência. Pouco tempo depois, o marido da mocinha começará a ter sensibilidade nas pernas e ficará emocionado diante da possibilidade real de começar a andar em breve. É neste momento que Bruno decidirá fazer uma visita no hospital.

Enquanto Rogério está descansando e sem que ninguém percebe, ele irá injetar algo no soro do fazendeiro na tentativa de assassiná-lo. Pouco depois do ocorrido, Rogério irá acordar passando mal e Ana Paula ficará nervosa por conta disso e acabará chamando um médico.

Neste meio tempo, Bruno acabará recebendo uma notícia preocupando de Rosaura (Ana Bertha Espín). É que a mulher dirá que se algo acontecer a Rogério quem administrará a fazenda é justamente Gustavo (José Ron), conforme determina o testamento.

Como a tentativa já aconteceu, Rogério estará passando mal e o médico dirá a Ana Paula que o caso é grave. Após um tempo de consultas e de exames, os médicos descobrem que o fazendeiro corre risco de morte, deixando todos surpresos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado