Reportar erro
Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sexta-feira, 30/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 89 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço
Redação NT

Publicado em 29/08/2019 às 21:00:56

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, dia 30/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 89):

Maria da Paz e Rock confrontam Jô. Régis afirma a Amadeu que convencerá Maria da Paz a reatar o casamento. Vivi reclama de Abdias para Beatriz. Evelina cuida de Antero. Vivi se espanta ao saber que Fabiana comprará a fábrica de bolos. Beatriz é hostil com Zé Hélio. Evelina decide ajudar Marlene a cuidar de Antero. Camilo pede para Vivi mandar um aviso para Chiclete. Márcio comenta sobre a venda da fábrica com Maria da Paz. Agno e Otávio compram a fábrica de bolos para Fabiana. Vivi fala com Chiclete sobre Camilo. Chiclete vai com Sílvia ao mesmo bar onde Vivi está com Abdias. Paixão encontra Kim no estúdio. Maria da Paz pede a ajuda de Téo e Rock para dar uma lição em Jô.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Fabiana vai ser ameaçada por Leandro com uma arma. Na cena que vai no próximo dia 6 de setembro, ele reage após a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) contar para Cássia (Mel Maia) que Agno é gay.

Na cena, Leandro pega uma arma com Chiclete emprestada e se dirige para a fábrica de bolos, surpreendendo Fabiana. "Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês", diz Leandro. Fabiana questiona: "O que você tem com isso?".

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias