Nova face

"A Dona do Pedaço": Camilo vai para o tudo ou nada contra Chiclete para reconquistar Vivi

De mocinho a vilão, Camilo se transforma nos próximos capítulos da novela


Lee Taylor
Camilo está obcecado por Vivi - Reprodução/TV Globo

Desde que descobriu a traição de Vivi (Paolla Oliveira) que Camilo (Lee Taylor) se mostrou desequilibrado. Tanto que ao invés de cancelar o casamento com a moça, fez questão de humilhar a It Girl na frente de todos os convidados. 

Não satisfeito, ele ainda foi à casa da irmã da Fabiana (Nathalia Dill) para afirmar que ela nunca mais teria sossego e desde então vem buscando descobrir algum podre do rival, Chiclete (Segio Guizé).   

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, isso ficará ainda mais evidente depois que o policial ficar sabendo o que o primo da Maria da Paz (Juliana Paes) faz para viver. Transtornado, Camilo partirá para cima da ex-noiva e acaba conseguindo dobrar Influencer Digital na base da chantagem.

Confira!

Rael entrega passado de Chiclete a Camilo

\"A Dona do Pedaço\": Camilo vai para o tudo ou nada contra Chiclete para reconquistar Vivi

Camilo nunca superou a separação de Vivi. Desde então, ele tenta descobrir tudo sobre Chiclete na esperança de que possa separar o casal. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, as preces do policial serão ouvidas. Ele até tentou descobrir através de Amadeu (Marcos Palmeiras), mas o advogado não quis prejudicar o primo da Maria da Paz. Sabendo disso, Rael (Rodrigo Queiroz) vai ao encontro do ex-noivo de Vivi e entrega a ficha completa do seu desafeto. O primo de Josiane diz que escutou a conversa que o policial teve com o tio e decidiu ajudá-lo.

”Eu ouvi quando falou com o Amadeu. A conversa não adiantou nada, não é?”, indaga o rapaz. “O Amadeu não quis falar, mas eu sei que tem muita coisa embaixo dessa história de Ramirez e Matheus”, responde Camilo. O sobrinho de Amadeu indaga se interesse do policial é pessoal e ele afirma que sim, pois quer se vingar por ter sido traído. “Gostei! É assim que um macho fala. Não aceita traição. Quer vingança pelos chifres que levou”, alega Rael. “Eu vi que tinha alguma coisa ali. Quem sabe o que estou procurando há tanto tempo… desde que me separei da Vivi. Mas você… não é da mesma família”, indaga o policial.

Nesta hora, Rael conta que cresceu inimigo de Chiclete e só não resolveu tudo na bala porque as famílias resolveram dar uma trégua. O policial pergunta o que ele tem contra o rapaz e fica surpreso com a descoberta. “Não entendeu ainda? O Chiclete era justiceiro. O mandante procurava, ele aceitava a encomenda. E entregava a alma pro céu”, revela. A sequência vai ao ar no dia 9 de setembro. 

Camilo desconfia que Vivi acobertou crime de Chiclete e pressiona a ex

\"A Dona do Pedaço\": Camilo vai para o tudo ou nada contra Chiclete para reconquistar Vivi

Decidido a provar que Chiclete tem alguma coisa a ver com o assassinato de Cosme (Osvaldo Mil), Camilo vai até Rio Vermelho investigar o rapaz. Em conversa com o ex-delegado local, ele fica sabendo que os Ramirez e os Matheus eram rivais e viviam de fazer justiça com as próprias mãos. “Era a guerra entre os Ramirez e os Matheus. Aquela gente brava. Eu lembro, se falou muito na época, que a velha Dulce (Fernanda Montenegro), que Deus a tenha, a matriarca dos Ramirez, liquidou a família Matheus”, conta horrorizado o oficial.

Interessado, o policial instiga a autoridade para falar mais, mas a fonte se nega por medo de represália. “Quer mesmo saber de tudo? Já que conhece uma Ramirez, procure um Matheus, o advogado que foi noivo da Maria da Paz, Amadeu”, sugere. De volta à São Paulo, Camilo procura o pai da Josiane (Agatha Moreira), mas o advogado diz que isso é um assunto do passado e não tem nada a falar, encerrando o assunto. Mesmo sem ter certeza, o policial desconfia que Chiclete fez algo errado e Vivi o acobertou. Então, decide pressionar a It Girl. “O Chiclete era justiceiro profissional do Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que ele veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser”, ameaça.

Vivi disfarça, mas deixa o ex-noivo com certeza de que ela esconde algo. “Você já sabia. Sabia de tudo!”, acusa. “Prefere o escândalo, então? Quando o Chiclete for preso? Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme. Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete estava lá, não estava? Fo ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria para matar o motorista, mas foi ele”, aponta. “Não tem prova nenhuma desse absurdo que está dizendo. Fica longe de mim!”, esbraveja Vivi. A sequência vai ao ar diz 11 de setembro.   

Vivi aceita se casar com Camilo para salvar Chiclete

\"A Dona do Pedaço\": Camilo vai para o tudo ou nada contra Chiclete para reconquistar Vivi

A obsessão de Camilo por Vivi não tem fim. Na sequência que vai ao ar dia 18 de setembro, o policial obriga Vivi a se casar com ele para evitar a prisão de Chiclete. A essa altura, ele já terá descoberto que o justiceiro foi quem matou Cosme para salvar a namorada e ordena que ela termine o relacionamento com o primo da Maria da paz e volte para ele. “Tem que casar comigo ou o Chiclete vai para a cadeia”, ordena. Em um primeiro momento, a It Girl pensa em deixar o Brasil com o amado, mas desiste quando descobre que o policial está vigiando os dois.

”Eu tenho amigos, ex policiais, investigadores particulares… Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir”, prevê Camilo. A Influencer Digital alega que foi Camilo quem desistiu do casamento no passado e preferiu desmascará-la para toda a igreja, mas ele está decidido e tê-la de volta. “Não, Camilo, nada será como antes… como quando a gente estava junto. Quando eu topei casar, eu achava que teria uma vida com você. A gente se gostava. Agora eu não te conheço mais, você é cruel”, acusa Vivi.

Em mais um momento de loucura, o policial afirma já não se importar com o que ela pensa ou sente. Então, ele coloca a mocinha contra a parede para que decida se quer ver Chiclete fora ou dentro da cadeia. Sofrendo, Vivi implora para que Camilo deixe seu amado em paz e pede para que ele lhe dê mais um dia antes de anunciar o casamento e o novo vilão da novela de Walcyr Carrasco concorda em esperar mais um pouco.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado