Outra vez

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz pode ser traída de novo; saiba o motivo

Personagem pode sofrer novo baque


globo-a-dona-do-pedaco-juliana-paes-maria-da-paz-2007_fixed_large_9934c77f2a92aaa0e5fd1afda908c67c58344bd9.jpeg
Em "A Dona do Pedaço", Maria da Paz pode ser traída novamente. Foto: Divulgação

Maria da Paz (Juliana Paes) foi roubada, traída e humilhada pela filha Josiane (Agatha Moreira) e seu ex-marido Régis (Reynaldo Gianecchini). Disposta a recuperar tudo e deixar a vilã sem nada, ela ganha vários aliados e inicia seu plano de vingança em “A Dona do Pedaço”.

A boleira começa a se recuperar e Jô vai afundando, principalmente por realizar investimentos equivocados. Rock (Caio Castro), Teo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador), Marlene (Suely Franco), Amadeu (Marcos Palmeira) e até mesmo Régis fazem de tudo para que a empresária obtenha sucesso no seu plano.

Só que Teo ficará penalizado com a situação da ex-namorada e resolverá não fazer mais parte das armações de Maria da Paz. É aí que Rock ficará desconfiado e chamará o amigo para conversar.

“Não quero que ela perca tudo, que ela sofra tanto”, será a justificativa usada pelo fotógrafo. O lutador ficará incomodado, entretanto, não brigará. Só que, fiel a Maria da Paz, ele irá alertá-lo sobre uma possível traição.

Téo prometerá que não irá atrapalhar o plano da boleira, porém, seguirá longe da ação de vingança. Rock contará o novo comportamento do amigo para Maria da Paz, deixando-a preocupada. Eles continuarão armando para recuperar a fábrica e a mansão, mas também ficarão de olho no fotógrafo e ex-aliado.

“A Dona do Pedaço” é exibida de segunda a sábado, logo após o “Jornal Nacional”, na faixa das nove da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado