Sórdido

"A Dona do Pedaço": Josiane é chantageada por Fabiana pela morte de Jardel

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Josiane em A Dona do Pedaço
Josiane vai comer na mão de Fabiana - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai comer na mão de Fabiana (Nathalia Dill) em "A Dona do Pedaço", pelo flagra da morte de Jardel (Duio Botta).

Em cenas que vão ao ar em breve, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) fará um acordo com Otávio (José de Abreu) e Agno (Malvino Salvador).

A vilã aceitará sair da construtora desde que os executivos não comprem outra empresa para que ela possa administrar.

Sabendo do que tem nas mãos contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), Fabiana pensará na fábrica.

A santinha do pau oco fará uma visita ao local e sondará Márcio (Anderson Di Rizzi) para saber o valor da empresa. E depois pedirá para conversar com Josiane.

"Quero ter um negócio só meu. Então pensei, lembrei dessa fábrica, das confeitarias. Sabe, no convento onde fui criada, as freiras faziam bolos, bolachinhas para vender, principalmente na época de festas. É um negócio que me atrai. Eu até cuidava da compra dos ingredientes, dos lucros", começará.

"Fabiana, eu juro que não entendo você vir até aqui. Eu acabo de assumir a fábrica. Não penso em vender. Mas, se vendesse, só se fosse por uma fortuna", responderá ela.

"Não, não será uma fortuna", dirá ela.

Fábrica em jogo

Fabiana explicará que oferecerá metade do valor de mercado pela fábrica e pelas confeitarias, mas Josiane se irritará: "Está surda? Eu já disse que não vou vender!".

"Vai, sim", debochará Fabiana.

Josiane mandará ela ir embora, até quando Fabiana mostrar uma foto comprometedora: "Vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias, ou vai diretamente pra cadeia".

Jô argeumtnará, mas Fabiana permanecerá irredutível e acusará de chantagem sórdida.

"Se continuar reclamando, ofereço um terço. Estamos de acordo", encerrará a negociação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado