Tensão na novela

“Topíssima”: Com filha ameaçada de morte, André decide libertar Taylor

Delegado não resiste, mas pode ser tarde demais


André-Topíssima_df6a7523dee73f74421463445c2c89add7590705.jpeg
Andre (Sidney Sampaio) decide libertar Taylor em "Topíssima". Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de “Topíssima” vão continuar focados no seqüestro da filha de André (Sidney Sampaio) que, ao vê-la sob a mira de um revólver e com risco de morte vai decidir libertar Taylor (Emílio Orciollo Netto).

Tudo vai acontecer logo depois que o delegado der uma surra no químico que está preso em sua delegacia. Em nova ligação dos bandidos, a polícia vai conseguir descobrir onde é o cativeiro e decide que irá invadir o lugar.

Acontece que Pedro (Felipe Cardoso) conseguirá avisar os seqüestradores de que foram descobertos e eles tentarão escapar. Neste momento, porém, a filha de André consegue fugir do cativeiro e parece que vai conseguir se livrar. Por causa disso, um dos bandidos foge.

O outro acaba capturando a menina novamente e decide voltar para o cativeiro momentos antes da polícia chegar. É neste ponto que todos ameaçam invadir e o bandido é taxativo. “Se alguém tentar entrar, eu mato ela”.

André ficará desesperado ao perceber que neste momento sua filha corre sério risco de morrer e que não há nada que ele pode fazer para salvá-la. “Eu vou libertar o Taylor, não posso ver minha filha morrer”, dirá o delegado desesperado.

Acontece que nem todos concordarão com sua ideia e isso pode prejudicar ainda mais as negociações. É que um policial dirá que não faz sentido libertar o preso porque não há garantias de que a menina será poupada. “O melhor é invadir o lugar”, dirá o delegado para desespero do delegado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado