Bandido

De abuso sexual a assassinato: As 5 próximas vilanias de Diogo em “Bom Sucesso”

Vilão em “Bom Sucesso”, Diogo será capaz de cometer atrocidades para se dar bem


Advogado se mostrará um verdadeiro vilão nos próximos capítulos de "Bom Sucesso" - Reprodução/TV Globo
Divulgação/ TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) já deixou claro ser o maior vilão de “Bom Sucesso”. Casado com Nana (Fabiula Nascimento) por interesse, trai a esposa com sua própria assistente, Gisele (Sheron Menezes) enquanto tenta tirar o dinheiro da mulher. 

Nos próximos capítulos da novela das sete, o playboy vai tentar acusar Paloma (Grazi Massafera) de roubo e o plano fracassa. Decidido a se livrar da moça, ele arma um jeito de fazê-la perder seu emprego. 

E não para por aí! O vilão ainda vai abusar sexualmente da mulher, fazer com que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) desista de publicar sua biografia pela editora do sogro, provocar a morte de um comparsa e ameaçar a vida da amante.

Confira:

Diogo coloca dólares na bolsa de Paloma para incriminá-la

De abuso sexual a assassinato: As 5 próximas vilanias de Diogo em “Bom Sucesso”

Fingindo ser aliado de Nana, Diogo planeja um jeito de tirar Paloma da casa dos Prado Monteiro. Para isso, ele inventa uma desculpa de que Machado (Eduardo Galvão) precisa de dinheiro com urgência e convence Alberto a ajudá-lo. Com os dólares em mãos, ele dá um jeito do dinheiro ir parar na bolsa de Paloma que é acusada por Nana de roubo. Desesperada, a moça avisa que não pegou as notas.

Por sorte, Sofia (Valentina Vieira) percebe que tudo não passa de um plano para prejudicar a moça e se acusa. A menina inventa uma desculpa e diz que pegou o dinheiro para comprar uma passagem porque estava com saudades do pai, Jorginho (Daniel Warrien). Alberto não só acredita na neta como, também, obriga sua filha a se redimir com Paloma. Mais tarde, Diogo diz a Nana que a menina acobertou a costureira, mas não tem como provar. Durante conversa com Sofia, Paloma repreende a menina por ter mentido e é pega de surpresa pela revelação da criança.

“Não estou muito à vontade não, Sofia. Você mentiu por minha causa. Não podia ter feito isso. Você é uma criança!”, alega a costureira. “Essa parte era mentira sim, mas a saudade do meu pai era de verdade. Promete que não vai brigar com a minha mãe?”, implora a garota. “Você também acha que foi ela que botou o dinheiro na minha bolsa, né?”, questiona Paloma. “Não sei! Mas ela não gosta de você. Eu gosto! Vai ser o nosso segredo, tá?”, afirma a neta de Alberto. 

Diogo abusa sexualmente de Nana e choca a mulher

De abuso sexual a assassinato: As 5 próximas vilanias de Diogo em “Bom Sucesso”

Nana vem dando indícios de que o relacionamento com Diogo não vai bem. Mesmo sem saber que o marido a trai, ela ameaça pedir o divórcio, para surpresa do vilão que não a ama. O casamento foi por interesse e ele só não se separou da executiva porque quer garantir seu futuro. Por conta disso, Diogo colocou na cabeça que quer ter um filho com a filha de Alberto, só que a diretora financeira já tem Sofia, fruto de um relacionamento anterior. Dedicada à carreira, ela não pensa em filhos tão cedo. Para colocar seu plano em prática, Diogo troca o anticoncepcional de Nana por um medicamento falso.

Durante uma noite, ele a seduz, ela acaba bebendo além da conta e o canalha se aproveita do seu estado para forçar relações sexuais com a esposa que, a essa altura, vai estar inconsciente. No dia seguinte, Nana acorda sob efeito da ressaca, mas consegue ter um flash que aconteceu e fica revoltada. "Não estou acreditando! Você se aproveitou de mim enquanto eu estava bêbada?", esbraveja.  "Qual o problema? Você é minha esposa", indaga o canalha. "O que você fez foi abuso!", recrimina a executiva.  "Achei que entre marido e mulher não tinha essa frescura", argumenta Diogo. "Não sou uma boneca inflável que você usa quando quer. Ser eu marido não te dá o direito de decidir por mim", dá o recado. 

Diogo convence Silvana Nolasco a desistir de publicar sua autobiografia

De abuso sexual a assassinato: As 5 próximas vilanias de Diogo em “Bom Sucesso”

As maldades de Diogo parecem não ter fim. Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, o marido de Nana vai boicotar a publicação do livro de Silvana Nolasco. A estrela da TV está empolgadíssima com sua biografia e que promete causar burburinho revelando segredos de bastidores. Sabendo que os desafetos da atriz não vão gostar nada do que ela pretende dizer, ele arma para que essas pessoas descubram o conteúdo do livro e comecem a ameaçar Silvana de processo.

A situação complica ainda mais quando ela perde seu papel na novela depois de esculachar o autor na publicação e ele tomar conhecimento. Desesperada, em um ato insano ela queima todos os exemplares que já estavam prontos para serem lançados antes mesmo de serem colocados à veda e, assim, acaba com a esperança dos Prado Monteiro de recuperar as finanças da editora.   

Diogo acabar com a vida da amante

De abuso sexual a assassinato: As 5 próximas vilanias de Diogo em “Bom Sucesso”

Assistente de Nana na editora Prado Monteiro, Gisele (Sheron Menezes) mantém um caso extraconjugal com Diogo. No entanto, ela nunca escondeu que deseja trazer a público o relacionamento na esperança de que o advogado se separe da executiva e fique com ela. Sempre que pode, a assistente arma uma situação de flagrante, mas não tem dito sorte. Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Gisela vai descobrir com quem está se metendo de verdade.

Durante uma conversa entre os dois, ela afirma que cai abri o jogo sobre os dois e é contida pelo amante que, irritado, ameaça matá-la. “Eu quero chutar o balde. Vamos contar logo? Já sei. A gente dá um beijo no meio daquela editora falida. Hoje!”, sugere a assistente. “Você vai fazer o que eu mandar. Ninguém pode saber de nada até fechar o negócio ou o velho morrer”, avisa Diogo. A moça indaga e se torna alvo do amante. “Já disse. Se você me prejudicar eu acabo com você. Torço esse pescocinho como se fosse de uma galinha”, dá o recado enquanto coloca medo na assistente.

“Quando você fala assim você me assusta”, alega Gisele. “Porque você sabe que é verdade. Então, segura essa onda. Vou passar no hospital e depois te vejo na editora. Não me olha assim. Paciência, pensa na gente na Grécia, naquela praia de nudismo, pegando sol…”, ameniza o advogado. 

Ameaçado, Diogo provoca a morte de Feitosa

De abuso sexual a assassinato: As 5 próximas vilanias de Diogo em “Bom Sucesso”

No passado, Eric Feitosa (Jonas Bloch) era amigo de Alberto, mas a relação minou depois que o editor roubou a noiva do amigo, Cecília (atriz não revelada), com quem se casou. Além disso, ele boicotou a publicação de um livro do amigo ao sumir com a única cópia. Anos se passaram e Feitosa se tornou um empresário de sucesso. Decidido a se vingar, encontrou em Diogo um aliado.

Afinal, tudo o que o advogado deseja é tomar posse da riqueza do sogro. Juntos, eles armam o falso assalto na casa do pai de Nana a fim de acusar Paloma e, assim, obrigar o editor a despedir a moça para que ela não seja presa. Sem alternativa, Alberto cede à chantagem, mas a distância da moça causa uma piora em sua saúde e ele acaba sendo internado novamente. O plano de vingança vai além e Feitosa revela as dores do passado provocadas pelo ex-amigo na intenção de sujar sua imagem do empresário para a costureira. “Nem sociedade, nem livro, nem mulher. Cheguei a consultar um advogado, mas como era tudo de boca, na base a confiança, não tinha o que fazer”, dirá Feitosa. De alta, Alberto tenta se desculpar, mas o empresário está decidido a acabar com a vida do pai de Marcos (Romulo Estrela).

Então, Feitosa continua enxergando Diogo como aliado até que se surpreende quando dá de cara com Nana e percebe a semelhança da moça com a mãe, Cecilia. Perturbado, o inimigo de Alberto se interessa pela diretora financeira e, para eu azar, descobre que Diogo trai a esposa com Gisela e ameaça revelar o segredo para a mãe de Sofia. Encurralado, o advogado liga para Feitosa que não percebe estar sendo seguido. “O que você quer, Diogo? Não temos mais nada para conversar. Desiste!”, diz. “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor”, sugere o advogado. “Para o carro e vamos conversar”, pede. “Ah, por favor! Vai embora antes que eu perca a paciência”, aconselha Feitosa. “Eu vou acabar com a sua raça!”, ameaça Diogo. O marido de Nana acelera e começa a encostar seu carro no veículo do empresário, que se apavora.

De repente, Feitosa perde a direção, cai em uma ribanceira e vai de encontro a uma árvore. O veículo pega fogo e Diogo se desespera. “Ferrou! Não acredito! O que foi que eu fiz?”, lamenta. A sequência vai ao ar dia 23 de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado