Fim

No último capítulo de “Jezabel”, rainha má será rendida, pisoteada e lançada aos cães

Jezabel é mutilada e só restam a cabeça, os pés e as mãos da vilã


Lidi Lisboa
Rainha será devorada por cães mo último capítulo de "Jezabel" - Reprodução

Nesta segunda-feira (12), vai ao ar o último capítulo de “Jezabel”. Na macrossérie exibida pela Record, a rainha Jezabel (Lidi Lisboa) terá um destino ainda mais cruel do que suas próprias maldades. 

Tudo começa com a chegada de Jeú (nome do ator não divulgado) ao pátio do palácio. Segurando dois cães, ele olha para Jezabel  com ódio, enquanto ela debocha.  Thiago (Daniel Erthal), Sidônio (Pedro Lamim) e Miguel (Igor Cosso) observam a cena de longe. 

“Quem de vocês, servos, está ao meu lado?”, indaga Jeú. “Se estão comigo, lancem esta mulher aqui para baixo”, desafia. “Joguem essa mulher se estão comigo! Agora!”, insiste Jeú. 

De repente, Jaali (Edu Porto) se recorda da mensagem dita por Aisha (Adriana Birolli) sobre Deus lhe mostrar o que ele deveria fazer em breve. Assim, ele rende Jezabel em seu quarto com a ajuda de Jeú e de outro eunuco. “Me soltem, seis malditos!”, esbraveja a rainha. 

Sem ter como reagir, ela é jogada da sacada do palácio da mesma forma que aconteceu com o seu filho, Acazias (Willeam Reis). Então, tem início uma forte ventania, provocando o bater das janelas e portas. 

O fenômeno natural deixa os cavalos nervosos, que começam a relinchar enquanto a poeira se levanta do chão. Jeú retorna ao pátio e com seu cavalo, passa por cima do corpo de Jezabel. 

Na garantia de que a vilã já não tivesse nenhuma chance de sobrevivência, ele fica com o rosto completamente sujo de sangue. Um grupo de soldados observam a cena em que os cães se dirigem em direção ao cadáver da rainha e começam a devorá-lo. 

Nesta hora, Obadias (Juan Alba) chega e escuta uma ordem de Jeú que fala: “Vá até aquela maldita, recolha o corpo e a sepulte, porque Jezabel é filha de rei”, ressalta. Miguel, Tiago, Sidônio (Pedro Lamin) e Matheus (Bernardo Velascos) ficam chocados com o que veem. 

“Cabeça, pés e mãos. Só isso restou da rainha”, expressa Isaac (Leonardo Miggiorin). Um filme passa pela cabeça de Obadias, que fala: “O fim de Jezabel foi ainda pior do que as maldades que ela cometeu”, sentencia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado