Cupido à solta

"A Dona do Pedaço": Kim dá uma de cupido e ajuda Chiclete a reconquistar Vivi Guedes

Vivi Guedes termina com Chiclete depois de descobrir ser ela a encomenda do justiceiro


Monica Iozzi
Kim será a responsável por juntar Vivi e Chiclete novamente - Divulgação/TV Globo

Em "A Dona do Pedaço", apesar de apaixonados, o amor de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) vai subir no muro depois que a blogueira descobrir que ele foi para São Paulo com a incumbência de matá-la. 

Para surpresa do justiceiro, Kim (Monica Iozzi) é quem irá ajudar o rapaz a reconquistar a modelo. Para isso, a empresária vai inventar um namoro fake para o matador de aluguel e deixar a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) enciumada. 

Tudo acontece depois que a It Girl descobrir que o amado foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matá-la. O motorista queria se vingar de Otávio (José de Abreu), que teve um caso com sua filha, Edilene (Cynthia Senek). 

Depois de engravidar do patrão, a moça fez um aborto a mando do pai de Vivi e acabou não resistindo. Então, o pai da jovem queria que o empresário sentisse a mesma dor que ele ao perder a filha.         

No início, Chiclete achou que o alvo era Kim, empresária da modelo. Envolvido com a moça, quando ele descobriu que teria de matar a namorada desistiu da missão. Impaciente com a demora. Cosme resolveu ele mesmo matar a patroa e acabou morto pelo justiceiro. 

Vivi acobertou o namorado, mas ficou com a pulga atrás da orelha e decidiu colocá-lo contra a parede a fim de descobrir a verdade. Assim, quando ficou sabendo que ela era a “encomenda” terminou o noivado com o rapaz. 

Kim tem plano para ajudar Chiclete a reconquistar Vivi

\"A Dona do Pedaço\": Kim dá uma de cupido e ajuda Chiclete a reconquistar Vivi Guedes

Chiclete não aceitará bem o término do relacionamento com Vivi Guedes, por quem é loucamente apaixonado. Quando perceber a tristeza do rapaz, Kim decide ajudá-lo através de um plano mirabolante. 

Como ela sabe dos verdadeiros sentimentos do matador de aluguel ela sua cliente e tem consciência de que a It Girl corresponde a esses sentimentos, a assessora tem a ideia de criar uma namorada fake para ele, provocando ciúmes na filha da beatriz (Nathália do Valle).

A escolhida é Silvia (Lucy Ramos), que aceita na hora. “Então, você pode nos ajudar em um certo planinho... Para ajudar a Vivi. Eu sei o que é melhor pra ela”, indaga Kim. A professora de inglês aceita na hora. Afinal, desde que decidiu se tornar Influencer Digital está contando com a ajuda de Vivi. 

“A Vivi está sendo maravilhosa comigo, está me dando as roupas para eu fazer meus looks. Me tornar influencer. Se é para o bem dela, conte comigo”, responde a cunhada de Amadeu (Marcos Palmeira).  

Então, o trio decide colocar o plano em prática logo. No dia marcado, Chiclete aparece de surpresa no estúdio e a blogueira estranha sua presença, dizendo não se lembrar de ter marcado nada com ele. 

E fica sem graça quando o primo da Maria da Paz a responde com frieza. “Eu combinei com ela”, aponta para a ex-namorada do Márcio que o cumprimenta antes dos dois saírem do local juntos, na maior intimidade. 

Enciumada, Vivi chama Kim e pergunta o que está acontecendo. “Se conheceram quando ele estava comigo?”, quer saber. A assessora se segura para não cair na gargalhada, faz cara de paisagem e dá um corte na cliente. “Não sei, honey, como vou saber dos detalhes?”, alega.

Enquanto isso, de fora do estúdio Chiclete e Silvia comemoram a reação da Influencer Digital. O casal de amigos segue em direção a um café que fica próximo dali e o rapaz agradece a cunhada do Amadeu (Marcos Palmeira) pela farsa. 

“Você merece mais que um café”, diz. No entanto, a professora explica que não pode demorar porque precisa ir para casa fazer companhia para a irmã, Gilda (Heloísa Jorge), qie está cm problemas de saúde. 

Ela se despede e Chiclete fica radiante, sozinho, pensando no dia em que terá a amada de volta aos seus braços. “Se o ciúme ajudar a voltar, viva o ciúme!”, fala sozinho com um sorrisinho no canto da boca. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado