Descubra como será

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz viverá inferno após saber a verdade de Josiane com Régis

Saiba o que vai acontecer com Vivi, Maria da Paz, Josiane e Régis em “A Dona do Pedaço”


Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes
Maria da Paz será presa em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/TV Globo

Para quem acha que já passou da hora de Maria da Paz (Juliana Paes) reagir, saiba que nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” a boleira finalmente irá abrir os olhos e descobrir que está sendo enganada pelo marido e a filha. 

A empresária flagra Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) na cama e atira contra o playboy, mandando-o direto para a sala de operação de um hospital. Já ela será presa em flagrante. 

Jô vai comemorar sua vitória ao lado do amante, mas para sua surpresa será rejeitada por ele. "Vai embora!". Será o fim do romance dos dois? E mais: Vivi Guedes (Paolla Oliveira)  pressiona Chiclete (Sergio Guizé) e fica sabendo o que o namorado faz para viver: “Eu encomendo almas, Vivi”.  Confira o que vem por aí! 

Maria da Paz flagra Régis com Jô e atira no playboy

\"A Dona do Pedaço\": Maria da Paz viverá inferno após saber a verdade de Josiane com Régis

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz perde a cabeça, atira em Régis e vai parar na cadeia. Desde o início da trama que o playboy está mancomunado com Josiane, filha da boleira, para aplicar um golpe na empresária. Foi assim que ele conseguiu se aproximar da dona da Fábrica de Bolos da Paz e se casar com ela. Porém, continuou sendo amante da blogueira e juntos os dois manipulam a coitada.

A última cartada foi fazê-la se endividar para comprar uma mansão que colocou no nome da vilãzinha. Agora, Maria da Paz vai acordar da forma mais dolorida. Ela flagra a filha e o marido na cama e dá um tiro em Régis. “Toma, canalha!”, dirá enquanto aperta o gatilho.

Apesar de inútil, o pilantra vai tentar se explicar com a mulher, mas não conseguirá acalmar sua ira. “Eu estou vendo. Larga a minha filha, desgraçado. Larga!”, grita com a arma em punho. “Não é o que você está pensando”, se defende Régis. “Ah, como não é o que eu estou pensando? Como não é? Eu estou vendo você no quarto da minha filha, da minha Josiane... Os dois... quase sem roupa... Você seduziu minha filha, desgraçado”, se irrita ainda demais.

Jô se intromete e tenta acalmar a mãe pedindo que ela solte o revólver. Irredutível, Maria da Paz ordena que a menina se cale, pois mais tarde ela irá acertar os ponteiros com a moça. Irada, a boleira afirma ter sido burra por acreditar que um homem fino e elegante fosse se interessar por ela e pergunta desde quando os dois são amantes.

Sem ter como fugir, Josiane retira a máscara e revela que os dois sempre estiveram juntos. Transtornada, a mãe da falsiane dispara contra o marido: “Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu... Toma, Régis, toma”, diz enquanto atira contra Régis. Na sequência, o safado aparece caído no chão enquanto Josiane tenta socorrê-lo. A sequência vai ao ar dia 19 de agosto.     

Camilo prende Maria da Paz por atentado contra o marido

\"A Dona do Pedaço\": Maria da Paz viverá inferno após saber a verdade de Josiane com Régis

Depois de surpreender Régis e Josiane se amando, Maria da Paz saca um revólver na direção do marido e atira. Quando escuta o disparo, Eveline (Nívea Maria) surge desesperada acreditando que o pior aconteceu com sua filha. “Ah, Maria! O que você fez?”, lamenta. “Atirei no Régis e atirava de novo”, revela. Josiane grita que ele está ferido e pede ajuda. Irredutível, a boleira afirma que por ela o pilantra estaria morto. A polícia é chamada e Camilo (Lee Taylor) chega para averiguar o caso. “Já sabemos do tiro”, alega o ex-noivo da Vivi Guedes.

Sem medo do que possa acontecer, Maria da Paz se entrega. “Eu atirei! Atirava outra vez”, ressalta. Desesperada, a mãe da empresária e sua file escudeira, Ellen (Rosane Gofman) saem em defesa da mãe de Jô, mas de nada adianta. “Não podem levar minha filha assim.

Ela deve ter tido razões, boas razões”, defende Eveline. Como não vale nada, Josiane joga a culpa para cima da mãe. “Calem a boca, vocês duas. Ela atirou sim. No Régis. Se ele morrer, ela é culpada”, aponta para mãe enquanto Maria da Paz é levada algemada para a delegacia.   

Régis defende a boleira e rejeita Josiane

\"A Dona do Pedaço\": Maria da Paz viverá inferno após saber a verdade de Josiane com Régis

Apesar de manter um caso com Josiane, aos poucos Régis foi se apegando à Maria da Paz e isso ficará claro a partir do capítulo que vai ao ar dia 10 de agosto. A jovem percebe que o playboy está cada vez mais distante dela, mas continua seduzindo-o. Depois que a patricinha conseguir a mansão em seu nome e o bom vivant o dinheiro para comprar uma importadora de vinho, o filho da Gladys (Nathalia Timberg) irá sugerir não aplicar mais golpes contra a boleira, mas Jô não concorda.

O próximo passo da jovem é tirar a fábrica de bolos da mãe. Mesmo sem ter o apoio do amante, ela irá provocar um incêndio na empresa da mãe com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) para forçá-la a colocar a fábrica no nome da filha.

Além disso, Josiane será alvo de chantagens e para se livrar delas será capaz de matar dois homens sem que Régis fique sabendo. A redenção do playboy começa depois que Maria da Paz o flagra na cama com a filha e atira no marido.

No hospital, Régis será operado e ficará um tempo inconsciente, na UTI. Quando despertar, ele chama pelo nome da esposa, mas é Josiane quem se aproxima da cama. “Vai embora! Sai de perto de mim!”, grita. “O que você está dizendo?”, pergunta a moça. Ele continua tentando expulsá-la de lá, mas a megera parece não acreditar na cena e pergunta se ele a reconheceu. “Eu estou te reconhecendo muito bem. Vai embora!”, esbraveja.

Josiane tenta mais uma vez, dizendo que justamente agora que os dois conseguiram tudo o que almejavam ele a rejeita. Nesta hora, um médico entra no quarto e pede que ela sai de lá. “As condições dele estão oscilando, é melhor você se afastar”, diz. “Vocês conversam depois”, sugere. A mimada não imagina que seu inferno astral está só começando. Quando receber alta, Régis se negará a prestar queixa contra Maria da Paz. A sequência deve ir ao ar entre os dias 20 e 21 de agosto.  

Vivi descobre ser a encomenda de Chiclete e fica chocada

\"A Dona do Pedaço\": Maria da Paz viverá inferno após saber a verdade de Josiane com Régis

Apaixonada por Chiclete, Vivi sofrerá um baque quando descobrir o que trouxe o rapaz ao Rio de Janeiro. A It Girl anda assustada com o comportamento do namorado desde que o flagrou com uma arma na mão enquanto o casal estava sozinho no estúdio, mas acabou relevando quando soube que na cidade dele é comum as pessoas andarem armadas. Nos próximos capítulos da novela, cansado de esperar pela “encomenda”, Cosme (Oswaldo Mil) decide matar a moça, mas será morto pelo justiceiro.

Além disso, Vivi vai presenciar uma discussão entre o namorado e Mão Santa (Guilherme Leicam), que será enviado para fazer o que o irmão não conseguiu, e pressiona Chiclete. “Quando o Cosme me ameaçou não hesitou em atirar”, indaga a moça. “Foi para te salvar, Vivi. Ele ia atirar em você”, argumenta. “Eu sei! Salvou minha vida e eu menti para a polícia para te proteger, mas ficou uma coisinha lá no fundo, sabe... Eu fiquei me perguntando como você teve tanta facilidade em puxar o revólver, atirar no homem”, indaga. “Do que você vive, Chiclete?”, pergunta. “Isso é um interrogatório?”, questiona o matador de aluguel. “Eu vivo de um gado que o pai tinha” responde.

A blogueira lembrará que o rapaz levava uma vida humilde no Espírito Santo e o coloca contra a parede, perguntando sobre a tal encomenda que ele diz ter desde que chegou ao Rio. “Eu encomendava almas. Meu pai, meus parentes... Toda a família vivia de encomendar almas”, revela. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim que eu cheguei até você”, dirá. Então, Chiclete explica ter sido contratado pelo motorista da família da Influencer para matá-la porque ele queria vingar a morte da filha, que era amante do pai da modelo, deixando a namorada em choque. 
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado