Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sexta-feira, 19/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 19/07/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 53)

Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz. Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça. Lyris contrata Amadeu para cuidar de seu processo de divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra a Amadeu as imagens de Lyris com Tonho. Rock tem uma ideia para desmascarar Josiane.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Josiane e Régis são dois pilantras e estão dispostos a pegar todo o dinheiro de Maria da Paz. Só que algo fugirá dos planos deles e deixará a vilã furiosa: seu amante dará indícios de que está apaixonado pela sua mãe.

Régis estará tentando convencer a boleira a comprar uma mansão para eles morarem, já que são recém-casados. Jô também insistirá para mãe escutar o marido e criar um novo capítulo na história da família. Apesar de ficar em dúvida, Maria da Paz concordará em comprar o imóvel.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado