Duplamente traída

"A Dona do Pedaço": Josiane e Régis são ouvidos em rala-e-rola por Maria da Paz

Josiane e Régis são flagrados em "A Dona do Pedaço"


Trio de A Dona do Pedaço
Trio de "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que está sendo duplamente traída: por Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em "A Dona do Pedaço".

A cena, que está prevista para ir ao ar dia 17 de agosto, segundo o jornal Extra, vai abalar as estruturas da novela de Walcyr Carrasco.

O mensageiro da verdade será Rock (Caio Castro). O lutador pedirá a Téo (Rainer Cadete) e ajudará colocando um espião no celular da influencer.

Pistola demais com os perdidos de Josiane, o fotógrafo aceitará e Rock passará a receber as mensagens de Josiane no seu aparelo.

É aí que tudo vira b..., como diria Rita Lee.

Acontece que primeiramente, Maria da Paz não acreditará no que ouvirá de Rock, mas depois ouvirá Régis e Josiane transando freneticamente e passará a acreditar. Simples assim.

Outras emoções

Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana. Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana. Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado