Vem aí

"A Dona do Pedaço": Jô sentirá ciúmes de Régis com Maria da Paz

A vilã perceberá que o playboy está se apaixonando pela empresária


Régis, Jô e Maria da Paz de "A Dona do Pedaço"
"A Dona do Pedaço": Relação de Jô e Régis vai estremecer - Foto: Montagem

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) são dois pilantras e estão dispostos a pegar todo o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). Só que algo fugirá dos planos deles e deixará a vilã furiosa: seu amante dará indícios de que está apaixonado pela sua mãe.

Régis estará tentando convencer a boleira a comprar uma mansão para eles morarem, já que são recém-casados. Jô também insistirá para mãe escutar o marido e criar um novo capítulo na história da família. Apesar de ficar em dúvida, Maria da Paz concordará em comprar o imóvel.

Porém, Jô perceberá que o malandro tem sido carinhoso e romântico além do combinado com sua mãe. Os dois chegarão a brigar, deixando a vilã muito irritada, já que é apaixonada por ele.

Num momento, ela chamará a mãe de brega e cafona, entretanto, receberá uma bronca do amante, pedindo para que não fale assim sobre Maria da Paz. Jô estranhará e rebaterá, contudo, Régis tentará disfarçar, mas mantendo-se firme em sua opinião em relação à boleira.

Apesar do ciúme de Jô, a patricinha continuará com a intenção de roubar a mãe e terá esperança que seu amante continue ao seu lado. Não a toa contará os próximos passos do seu plano para ele.

Mas Régis continuará se aproximando de Maria da Paz e a relação entre os dois crescerá. Como Jô reagirá ao perceber que o amante gosta de verdade da sua mãe?

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner. “A Dona do Pedaço” é exibida de segunda a sábado, logo após o “Jornal Nacional”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado