Malvada

"A Dona do Pedaço": Josiane pede uma mansão enquanto leva o marido da mãe pra cama

Vilã tentará tudo para enganar Maria da Paz


Josiane (Ágatha Moreira) de mãos dadas com a mãe Maria da Paz (Juliana Paes) em "A Dona do Pedaço"
Josiane enganará a mãe para ganhar uma mansão enquanto leva Régis para a cama em "A Dona do Pedaço". Foto: Divulgação

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) continua tentando enganar a mãe em "A Dona do Pedaço". Josiane (Ágatha Moreira) pedirá para a boleira uma mansão de presente ao mesmo tempo que leva o namorado da mãe, Régis (Reinaldo Gianecchini), para a cama.

As sequências devem acontecer apenas na próxima semana da novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner e irão mostrar como Josiane vai ficando cada vez mais sombria e se tornando a grande vilã de "A Dona do Pedaço". A começar pela forma de tentar enganar a mãe para arrancar dinheiro da empresária, fazendo com que ela a dê uma mansão de presente.

Tudo começa quando Josiane decidir que quer morar em outro lugar para não "atrapalhar" a mãe que está praticamente de casamento marcado com Régis. O comparsa usará toda sua influência junto à Paz para convencê-la de comprar uma casa para a filha e finalmente conseguirá o que quer.

A partir daí, então, Maria começará a procurar uma casa para dar de presente para a filha, mas não aceitará de forma alguma comprar a mansão que Josiane escolherá, pois achará um exagero, além de muito cara. "Dinheiro não nasce em árvore, minha filha", dirá a boleira em conversa séria com Josiane.

Enquanto isso, Régis irá ao quarto de Josiane para ficar com a parceira de crime e de sexo às escondidas de Maria da Paz, enquanto sua futura esposa dorme. A situação arriscada acabará saindo de controle e ele será flagrado saindo do quarto da jovem pela própria protagonista.

Tudo, porém, não passará de um gancho falso, pois não será neste momento que o autor irá desmascarar o caso dos dois. Tanto Régis, quanto Josiane conseguirão inventar desculpas e farão com que Maria da Paz acredite que não há nada de errado na situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado