Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sábado, 15/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 65 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite deste sábado, dia 15/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 65):

Letícia pede que Faruq realize a cirurgia de Helena, e o médico teme a falta de licença para trabalhar no Brasil. Camila nota a lateral amassada do carro de Paul. Dalila/Basma se insinua para Jamil. Laila revela a Missade sobre o acidente de Elias e Helena. Elias explica para Almeidinha e Tomás sobre o acidente. Letícia e Faruq anunciam a Elias que não foi possível salvar o bebê. Helena acusa Elias pelo acidente. Bruno e Marie se beijam. Fauze beija Santinha. Incentivada por Dalila/Basma, Helena decide prestar queixa contra Elias.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Cibele e Davi estão cada vez mais apaixonados. A química bateu desde o primeiro momento em que ficaram juntos.

Nos primeiros dias, o irmão de Sara se mostra interessado em conhecer mais a realidade da adolescente. Davi vai até o Instituto de Refugiados, onde Cibele trabalha como voluntária. Um clima acontece entre os dois.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado