Quase

"Verão 90": Em perseguição, Jerônimo cai em ribanceira e fica prestes a morrer

João persegue Jerônimo em "Verão 90"


Jerônimo
Jerônimo fica a beira da morte em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sofrerá um baque fortíssimo na reta final de "Verão 90" e ficará a um passo da morte em "Verão 90".

O malandro será descoberto no seu crime contra a economia popular por conta da pirâmide financeira e a casa vai cair. Ele, que está no plano com Galdino (Gabriel Godoy) vão fugir e ficar escondidos.

Vanessa (Camila Queiroz) fará companhia aos rapazes, e será convidada a depor em outro caso, o da morte de Nicole (Bárbara França). Durante o interrogatório, ela mentirá e dirá que desconhece o paradeiro de Jerônimo.

João não cairá nessa conversinha e logo depois que a vilã sair da delegacia, vai segui-la para ter certeza. E não dará outro: chegará até o apartamento onde tá todo mundo escondido.

Ele chamará a polícia, mas as autoridades vão demorar demais, como acontece costumeiramente em novelas. O próprio, então, aproveitará para seguir o irmão de moto. Uma grande perseguição se inicia, mas o destino será um pouco trágico.

Por conta da rapidez, Jerônimo cairá numa ribanceira, ficando a beira da morte.

"Verão 90" tem previsão de término para o próximo mês. Sua sucessora será "Bom Sucesso", de Rosane Svartman e Paulo Halm.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado