Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de sexta-feira, 07/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 39 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quinta-feira, 07/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 39):

Lara entrega o dinheiro do suborno ao gerente da loja. Peixoto prende Cléber. Raíssa impede Thiago de vender mais rifas. Cléber conta para Marco que trabalha para Thiago. Carla devolve o dinheiro de todos que compraram as rifas. Bill exige que Thiago faça o sorteio das rifas. Rita conta para o defensor público que Lara a chantageou. Marco prende Thiago, e Carla vai com eles até a delegacia. Filipe tenta falar com Rita. Anjinha tem uma ideia para Jaqueline conhecer Milena. Daniel leva Jaqueline até a casa de César. Madureira discute com Carla. Meg faz um pedido inusitado para Beto. Raíssa reclama de não conseguir se desfazer do violão. O assistente social e a psicóloga chegam à casa de Carla. Jaqueline procura Milena e faz uma descoberta impactante. Rita é demitida.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma Amar"

Camelo faz o estilo descolado, mente aberta, mas quando se trata do próprio irmão, o MC parece ter nascido na idade das cavernas. Ele não gosta nada de ver Serginho na companhia de Guga na roda de rap, tanto que ele causa o maior climão, expulsando o "playboy" do local.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado