Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Helena diz que está grávida de Elias e choca Missade


Helena e Missade
Divulgação/ TV Globo

Elias (Marco Ricca) continua saindo com Helena (Carol Castro) mesmo estando casado com Missade (Ana Cecília Costa) em "Órfãos da Terra". Na cena que vai ao ar na próxima quinta-feira (13), Helena cobra uma explicação dele.

Elias diz para Helena que não pode se separar de Missade nesse momento. Ele não quer chatear a esposa, que neste está se reerguendo, focada em seu próprio negócio.

Helena fica impaciente com a indecisão de Elias e descobre que está grávida dele. Cansada, ela diz para o pai de Laila que se ele não priorizar o filho que vai nascer, ele não vai mais ver nenhum dos dois.

Helena ameaça se mudar para Alemanha para ficar ao lado do irmão e recomeçar a vida longe de Elias.

O marido de Missade fica nervoso e pede calma, mas Helena está disposta a colocar um fim no relacionamento. A psicóloga manda Elias ir embora.

Ainda na cena, Helena fica arrasada com a situação e Basma aproveita para atacar. Ela vai até a casa de Helena e finge ter sido enviada por Letícia (Paula Burlamaqui), dizendo que a médica está preocupada com a amiga.

Helena evita falar sobre o que a anda preocupando, mas acaba falando demais sobre sua vida.

"Você devia contar a verdade para Missade", diz Basma, sobre a gravidez de Helena. "Você devia contar a verdade para Missade", responde a psicóloga.

Basma fala: "Já que Elias não é sincero, tome você a dianteira. Você vai fazer um favor a ela e vai tirar um peso das costas de Elias!". Helena fica em dúvida, mas acaba seguindo o conselho da vilã.

Missade se irrita com a visita: "O que você está fazendo aqui? Como se atreve a vir na minha casa? Vá embora! Aqui você não entra!".

"Já vou sair, mas antes preciso lhe contar uma coisa que Elias está escondendo de você", diz Helena. Missade tenta não ouvir, mas Helena segue em frente e conta a novidade para vai abalar a família da síria: "Mentiroso é o Elias! Ele não teve a coragem de contar que eu... Eu estou grávida dele!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado