Traíra

"A Dona do Pedaço": Oportunista, Fabiana joga Vivi contra Camilo

Ex-noviça vai querer tumultuar a relação entre os dois em "A Dona do Pedaço"


A Dona do PEdaço
Fabiana tenta prejudicar relação da irmã - Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai dar uma de espertalhona nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". De olho em Camilo (Lee Taylor), jogará Vivi (Paolla Oliveira) contra o namorado para ficar com ele.

A situação começará quando a ex-noviça passar a trabalhar como assessora da irmã e ela saberá que a relação entre os dois estã azedando por conta das roupas usadas pela blogueira para fazer ensaios fotográficos.

Certo dia, eles vão brigar pra valer e Fabiana aproveitará a fragilidade da relação naquele momento para colocar um contra o outro.

"Essa história de querer controlar o que você vai vestir nas fotos. Não quero dar palpite na relação de vocês, mas você ganha dinheiro com a internet", opinará.

Vivi concordará: "ganho, sim. Porque eu posto o que tá na moda, o que vai entrar em moda, o que é fashion".

Fabiana continuará: "Pois é. Um trabalho. Mas ele já está querendo controlar. Desculpe, não tenho nada com isso. Mas impedir você de usar biquínis mais ousados. Justamente os mais fashion, como você diz".

A digital influencer acabará concordando com a irmã e levará os biquínis para uma viagem, o que deixará Camilo furioso.

Já jogando do outro lado, Fabiana conversará com Camilo: "Eu vi que discutiu com a Vivi. Não ouvi as palavras, mas sei o motivo. Ela me falou que você tinha, bem, restrições quanto ao uso do biquíni".

"Cê sabe, eu trabalho na polícia. Imagina minha cara, com toda a delegacia fazendo piada, porque minha namorada apareceu quase nua na internet", justificará ele.

"Você tem razão", concordará Fabiana. "Acha que tenho?", se surpreenderá ele. "Eu disse para a Vivi não usar aquele biquíni, era muito ousado. Eu nunca usaria um biquíni daqueles, fui criada em meio a religiosos", encerrará ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado