Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Gilda recebe diagnóstico de câncer e fica chocada


Gilda
Divulgação

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", a situação de Gilda (Heloísa Jorge) vai ficar complicada após ela descobrir uma grave doença.

Em uma consulta feita para por ela ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira), o médico informa que o tumor que ela tem na mama é maligno. A notícia deixa o advogado chocado.

Na cena, Carlito (João Gabriel D'Aleluia) fica preocupado com a mãe. Gilda chora e fica nervosa com a descoberta.

Gilda vai precisar retirar a mama e passar por um processo de restauração. Isso vai ficar com que o romance entre Amadeu e Maria da Paz (Juliana Paes) chegue ao fim.

O advogado vai decidir ficar com a ex-noiva e avisa a Maria da Paz que não pode largar a mulher e o filho em um momento delicado como esse.

Vem aí

Ainda em "A Dona do Pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) vai dar uma de espertalhona. De olho em Camilo (Lee Taylor), jogará Vivi (Paolla Oliveira) contra o namorado para ficar com ele.

Resumo desta sexta-feira (7)

Maria apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro. Rael se aproxima de Jenifer. Otávio, Beatriz e Linda comemoram o noivado de Virgínia e Camilo. O médico confirma a doença de Gilda e Amadeu a consola. Maria pede para Britney inspecionar a qualidade dos bolos da fábrica após Zé Hélio identificar um problema. Antero acredita que Eusébio pode ser herdeiro de uma fortuna. Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela. Kim se insinua para Márcio durante uma reunião. Josiane incentiva Maria a aceitar o convite de Régis para jantar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado