Proteção

"A Dona do Pedaço": Evelina implora perdão de Maria da Paz por mentira

Maria da Paz falará com a mãe e a culpará pela perda de Amadeu em "A Dona do Pedaço"


Evelina olhando ao vento
Evelina chora como criança para conseguir perdão de filha - Divulgação/TV Globo

Evelina (Nivea) vai desabar a chorar em seu regresso na história para conseguir o perdão da filha nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Depois do reencontro entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) e eles falarem sobre a mentira que desuniu o casal, a boleira falará com a mãe.

"Eu descobri tudo. Ele tá vivo. Encontrei ele aqui em São Paulo. Me falou que contaram que também tava morta. Foi tudo uma farsa pra separar a gente. Esses anos todos eu perdi longe dele. do meu Amadeu. Por que cê mentiu? Por quê?", questionará ela, suplicando por uma explicação convincente.

Um velho clichê será usado por Evelina, a que quis apenas proteger a filha de vingança. "Os Matheus juraram te matar. Fiz isso pelo teu bem", dirá ela. "Meu bem? Ah, não me conformo! Que dor no coração. Cê cravou essa dor em mim!", lembrará Maria da Paz.

Para tentar acender a esperança na filha, Evelina dirá que eles podem se acertar, mas Maria da Paz não acredita. "Agora é tarde. Perdi o Amadeu. Ele casou, não vai se separar. Pra mim acabou", explicará.

Evelina, mais uma vez, falará que tudo que fez, foi por amor. "Amor? Que amor, mãe? Isso foi uma loucura. Não foi por amor! Acabou com minha vida! Não tem mais volta. É o fim. O fim", dirá.

Ainda que Evelina implore pelo perdão, Maria da Paz lembrará do sentimento de perda. "A dor que me causou não tem tamanho, mãe. Eu perdi o Amadeu por causa dessa mentira!", encerrará a boleira ao telefone.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado