Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de sexta-feira, 05/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 125 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 05/04/2019 em mais um capítulo inédito, escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 125):

Rita de Cássia culpa a Irmandade pela morte de Machado. Milu e Padre Ramiro avisam aos outros guardiães da morte de Machado. Judith conta aos guardiães que o livro da Irmandade sumiu. Sampaio é nomeado delegado interino de Serro Azul. Mirtes descobre que sua família sabe sobre o Tarja Preta. Aranha pede que Adamastor o ajude a ter um filho com Stella. Rita de Cássia decide deixar a cidade. Valentina comenta com Luz que Gabriel pode não se recuperar. Mattoso entrega para Marcos Paulo a chave do local onde escondeu as fórmulas. Murilo confronta Valentina ao encontrá-la ao lado da cama de Gabriel.

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

A beata Mirtes, por incrível que pareça, vai passar a frequentar o cabaré.  Ela mudará completamente seu comportamento, passando a se insinuar e provocar os homens.

Jorge e Alfredo serão os primeiros a serem assediados pela beata.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado