Que morte

Machado é humilhado publicamente em "O Sétimo Guardião" antes de morrer

"O Sétimo Guardião': Machado vai pra vala


Machado
Machado terá morte complicada - Divulgação/TV Globo

Um final trágico e também cômico está reservado ao delegado Machado (Milhem Cortaz) em "O Sétimo Guardião".

Depois que Olavo (Tony Ramos) mandar explodir o reservatório da cidade e interromper o abastecimento, Eurico (Dan Stulbach) revelará ao povo de Serro Azul a existência da fonte.

Eles ficarão desesperado com a falta d'água e os moradores partirão para o casarão, liderados por Mirtes (Elizabeth Savala).

"Podem dar meia-volta! Todo mundo para casa! Ninguém vai invadir casa alheia enquanto eu for o delegado!", dirá Machado.

Nessa altura da história, Mirtes já terá revelado em seu site que Machado é o grande machado alpha que usa calcinhas: "Que moral tem um prevaricador que usa calcinha para nos dizer como devemos agir?".

Machado não se abalará e ordenará novamente que todos se afastem, mas a vilã seguirá incentivando multidão, até que Nicolau (Marcelo Serrado) e se colocará tomando a frente do grupo e gritará: "Só tem um jeito! Deixar ele de calcinha!".

O delegado, então, será imobilizado e suas roupas, tiradas à força. Nicolau pegará as calças da autoridade e jogará longe: "Pronto! Assim você está como gosta!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado