Trama

Aguinaldo Silva cogita matar Gabriel ou Júnior no final de “O Sétimo Guardião”


Gabriel (Bruno Gagliasso) e Júnior (José Loreto)
Divulgação/ TV Globo

Faltando uns dois meses para o término de “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva já começa a planejar os desfechos da novela. Um deles seria sentenciar à morte Júnior (José Loreto) ou Gabriel (Bruno Gagliasso).

A notícia surgiu logo depois do autor anunciar em seu perfil do Twitter que a cidade fictícia de Serro Azul irá receber a visita de um serial killer a partir do capítulo 123. “Vai haver sangue”, escreveu. 

A ideia de mudar o marasmo da cidade faz parte de uma estratégia para levantar o ibope da trama que anda em baixa. Recentemente, o próprio Aguinaldo postou em seu perfil do Instagram a foto de um gato preto com uma plaquinha protestando contra humanos que acreditam que o animal dá azar. 

A brincadeira foi uma referência aos que acreditam que o felino, um dos personagens centrais da novela, seria o responsável pela pouca aceitação do telespectador a sua história. Na ocasião, Marina Ruy Barbosa brincou com a postagem afirmando que humanos dão mais azar.

Agora, segundo dados do site “F5”, o escritor está decidido a matar um dos galãs que disputam o coração da protagonista Luz, vivida pela atriz, só não sabe ainda qual dos dois será o escolhido. No entanto, a morte de um dos galãs da trama não chega a ser novidade.

Desde que boatos sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento em decorrência de uma suposta traição do ator com uma colega de elenco surgiram, rumores apontavam para o afastamento do artista da novela. Na época, chegaram a cogitar a possibilidade de que o filho mais velho do prefeito iria morrer afogado na fonte, informação que foi negada pelo autor.

Em contrapartida, Aguinaldo se viu logo em seguida diante de um novo contratempo. No dia 26 de fevereiro, Bruno Gagliasso passou mal e foi parar na emergência de um hospital. Diagnosticado com cálculo renal, o ator precisou se submeter a uma cirurgia que o colocou fora das gravações.

Seu afastamento obrigou o autor a reescrever as sequências que envolviam o personagem vivido pelo galã. Assim, para suprir a ausência de Gabriel, Isabela Garcia, que interpreta Judith, braço direito do Guardião, foi chamada para cobrir as cenas que seriam do ator.

Por hora, o quadro de Gagliasso é estável. No entanto, já se sabe que ele vai precisar de nova cirurgia, agendada para o final de março, por causa de uma infecção ocasionada por uma pedra que obstrui seu rim. Sendo assim, os últimos acontecimentos podem ou não influenciar na decisão do escrito.

Aguardemos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado