Malhação: Vidas Brasileiras

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” de terça-feira


Resumo de Malhação: Vidas Brasileiras
Divulgação

A Globo exibe no final da tarde desta terça-feira (27), mais um capítulo inédito da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, escrita por Patrícia Moretzsohn.

Confira o resumo do dia:

Rafael acompanha Camila ao hospital e Valéria cuida de Márcio, que passa mal. Álvaro confessa a Verena que seu estado de saúde voltou a piorar e a menina pede ajuda a Gabriela. Márcio se emociona ao ouvir os batimentos cardíacos do bebê de Camila. Santiago e Michael se entendem. Michael se oferece para ajudar Úrsula a se inscrever no concurso de vídeos de poesia de Portugal. Pérola encontra mensagens suspeitas no celular de Camila e sonda Márcio e Valéria sobre a menina. Lia anuncia que irá para a Amazônia e Garoto diz que sentirá falta da namorada. Camila tem alta do hospital. Álvaro volta para o Sapiência e Verena comemora. Pérola conta a Camila que viu a mensagem em seu celular e Márcio acaba descobrindo. Camila diz que tem uma revelação a fazer.

"Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Belíssima" no "Vale A Pena Ver de Novo", às 17h30h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado