150 capítulos

"Malhação: Vidas Brasileiras" chega à metade do trajeto e autora comemora


Autora Patrícia Moretzsohn
Globo/ Estevam Avellar

"Malhação: Vidas Brasileiras" chega ao capítulo 150 nesta quinta-feira (4) e ainda com um longo caminho pela frente. Nesta quarta-feira, um evento que contou com a participação do cantor Silva – que está na trilha sonora com a música Beija Eu, de Marisa Monte – celebrou este momento reunindo a equipe, o elenco, a diretora Natália Grimberg e a autora Patrícia Morezsohn.

“Esse evento é uma forma de agradecer a todos pelo empenho e dedicação, pelo profissionalismo que nos trouxe até aqui. É um produto longo, com quase 300 capítulos. Precisamos dessa pausa, desse momento de agradecimento pelas tantas horas de trabalho e dedicação. É um presente para eles. Só quero que a equipe se sinta feliz”, comenta a diretora Natália Grimberg.

\"Malhação: Vidas Brasileiras\" chega à metade do trajeto e autora comemora

Para a autora, Patrícia Moretzsohn, o melhor retorno é ver o carinho do elenco com as histórias de seus personagens. “Eles são nosso primeiro público. É um elenco jovem e muito antenado com as causas que representam. Eles carregam essa empatia, essa coisa de olhar para o outro com muita naturalidade. E o público sente esse carinho quando assiste o resultado. Vejo esse evento como uma oportunidade de reunirmos todos, alinharmos o que vem pela frente e celebrarmos o que fizemos até agora”.

\"Malhação: Vidas Brasileiras\" chega à metade do trajeto e autora comemora

Após a performance, foram exibidos vídeos de bastidores da gravação, onde, em um deles, o ator Daniel Rangel lembrou a trajetória vivida por todos até ali: 150 capítulos, 149 locações, mais de 3000 horas de gravação e cerca de 5000 cenas. Em seguida, o elenco teve a chance de curtir um pouco mais de um show exclusivo de Silva.

“Fico muito feliz em participar de um evento como esse, pois sei que a música cantada por mim foi importante para essa temporada. Eu ouço somente feedback positivo e me sinto honrado, pois sei que muitas pessoas passaram a conhecer meu trabalho por causa de ‘Malhação’. É uma honra gigante”, celebra o cantor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado