Prisão

"Segundo Sol": Roberval é preso após armação de Laureta

Zefa descobre que Severo armou para prender o filho e expulsa o ex-patrão de casa


Roberval é preso
Globo/Estevam Avellar

A casa vai cair para Roberval (Fabricio Boliveira) nesta quarta-feira (3), em "Segundo Sol". A polícia chega na mansão dos Athayde e surpreende o milionário.

A equipe de Viana (Carlos Betão) vão chegar a denúncia feita por Laureta (Adriana Esteves) e encontram uma grande quantidade de diamantes no cofre que era de Severo (Odilon Wagner). Roberval fica indignado e garante que a mercadoria foi implantada ali.

Roberval tenta resistir à prisão, mas acaba sendo algemado. Severo aparece querendo saber notícias de Rochelle (Giovanna Lancellotti), e o milionário o acusa de ter armado o flagrante. O patriarca nega e Roberval é levado pelos policiais.

Zefa (Claudia Di Moura) desconfia de Severo quando ele recebe uma ligação. Ela vai atrás do ex-patrão com Manuela (Luisa Arraes) e flagra Severo conversando com Laureta em um bar.

Zefa volta à mansão com Manuela. Quando Severo retorna com uma boa quantia em dinheiro, ela o desmascara. Zefa joga todo o dinheiro no chão e o confronta. Ele assume ter armado para incriminar o próprio filho e enfurecida, Zefa expulsa Severo de casa e ainda fica com o dinheiro para pagar o tratamento de Rochelle.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado