Loucura

Remy revela que filho de Luzia com Beto está vivo em "Segundo Sol"

"Segundo Sol": Remy pede um milhão de reais


remy-segundosol_98706088aa351a09df090a6822a8ff4496b9aa53.jpeg
Remy tenta negociar com Luzia - Divulgação/TV Globo

Uma reviravolta vai acontecer em "Segundo Sol": Remy (Vladimir Brichta) joga tudo no ventilador e revela que o filho que Luzia (Giovanna Antonelli) teve com Beto (Emílio Dantas) está mais vivo do que nunca.

Ele fala isso de uma vez à DJ: "Que história é essa, Remy? De onde você tirou isso? Qual é a sua jogada agora?".

"Não tem jogada, tô lhe falando a verdade, a Karola, roubou seu bebê lá no Boiporã", conta ele.

Luzia, por sua vez, afirma que o vilão está inventando toda a história e relembra que o bebebê estava morto.

Para contar mais detalhes, Remy pede um milhão de reais em troca, mas por serem amigos, faz pela bagatela de 500 mil reais.

A proposta segue: "Vamos fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu tô falando a verdade. Eu não tô preocupado com isso, na hora você vai entender que eu tô do lado da verdade".

"E por que você tá aqui comigo e não tá com Karola e a comparsa dela, Laureta? Elas têm muito mais dinheiro pra lhe pagar! Ou foram elas que lhe mandaram aqui pra me atormentar, pra me tirar uma grana?", questiona Luzia.

Remy, então, diz: "Não é nada disso! Laureta e Karola nem sabem que eu tô aqui! Você tá com sorte. Eu e aquelas duas lá tivemos um racha! Se aproveite disso, eu tô justamente aqui porque perdi a paciência com elas. Tô saindo daquela sociedade, tô traindo elas".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado