Remy quase pega a DJ

"Segundo Sol": Ícaro salva Luzia de estupro


luzia-segundo-sol_71139cccd881c04d0053d847114acec366e2085c.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Ela quase vai ser estuprada por Remy (Vladmir Brichta). A DJ tem seu passaporte roubado pelo vilão após ele descobrir sua farsa.

Remy diz que é o melhor amigo de Beto e obriga Luzia a fazer massagem nele. O malandro agarra a DJ e dá um beijo em sua boca: "Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão".

A mãe de Ícaro (Chay Suede) tenta se desvencilhar do vilão com um golpe, mas ele a puxa com mais força. Em pânico, Luzia quase é estuprada por Remy.

Por sorte, Ícaro aparece e dá uma surra em Remy, que vai embora prometendo voltar para pegar mais dinheiro. Desesperada e chorando, Luzia diz para Ícaro: ""Esse bandido do Remy tá me chantageando! Se ele me entregar pra polícia, além de tudo eu vou ser presa por falsa identidade! Eu tô na mão dele, Ícaro! Não tenho o que fazer!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado