Próximos capítulos

"Segundo Sol": Remy ameaça Ariella após descobrir seu segredo


ariella-segundosol-giovannaantonelli_9d1605d046b94eaabbe1b9dc3c814119bf2fb849.jpeg
Divulgação/TV Globo

Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) é supreendida por Remy (Vladmir Brichta) quando ele descobre que ela se apresenta como Ariella. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Luzia chega ao seu camarim e encontra o irmão de Beto (Emilio Dantas). O vilão pergunta se Luzia se lembra dele. A artista nega e o rapaz ameaça entregá-la para a polícia. Ariella tenta fugir, mas Remy pega o braço dela e a joga no sofá, trancando a porta em seguida.

O filho de Dodô (José de Abreu) pergunta se ela está com Beto. A DJ responde irritada: "Fala o que você quer aqui!".

"Eu quero que você dance conforme a minha música! Você vai fazer tudo o que eu disser pra você fazer, fui bem claro? Agora, relaxa! Sua vida vai melhorar tanto! Eu sou um parceiro muito melhor que Beto! Você tá finalmente com o irmão certo!", diz Remy.

"Já lhe disse que eu não tenho mais contato com Beto!", fala Ariella. "Você tá mentindo de novo! Assim nossa relação não vai dar certo! Preste atenção, para isso aqui funcionar, você não pode contar para Beto que eu lhe encontrei! Se você fizer isso, eu vou ser obrigado a lhe atirar para os leões, ou para as leoas...", ameaça Remy.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado