O Sétimo Guardião

Nany People será vilã em próxima novela das 21h

Com longa carreira na TV, esta será a primeira novela de Nany People


nanyinsta_dedefd490edef4df682df3984e5eba61746c90d2.jpeg
Reprodução/Instagram

A dragqueen Nany People estará na próxima trama das nove da Globo que vai ao ar no segundo semestre, "O Sétimo Guardião".

Na história de Aguinaldo Silva, Nany fará uma vilã transexual, Marcos Paulo, um químico que descobre os segredos da personagem interpretada por Lilia Cabral, Valentina, que é dona de uma empresa de cosméticos.

Ao jornalista Felipe Gonçalves, ela já havia adiantado que têm projetos para a TV: "Estão tendo alguns [projetos], e se Deus quiser, vão acontecer".

Além disso, Nany People está em cartaz no Teatro Porto Seguro às quartas e quintas-feiras com o espetáculo musical "Forever Young". "É um espetáculo poético, que fala da vida como ela e da vida que a gente não vai conseguir escapar, porque todos nós vamos passar pelo processo de envelhecimento. E envelhecer com humor e musicalidade é melhor ainda", conta.

Nany tem uma vasta carreira na TV, mas ainda não havia feito novelas. Foi repórter do programa de Hebe Camargo, de Xuxa Meneghel na Record TV, participou por anos de "A Praça é Nossa", foi jurada do "Cante se Puder" do SBT e ficou até confinada em "A Fazenda" em 2010.

"O Sétimo Guardião" ainda terá no elenco nomes como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso (par romântico), Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto, Caio Blat, dentre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado